A experiência de não saber nada

Toda pessoa tem seu jeito de seguir em frente, alguns com seu jeito malicioso mais no fundo só quer ajudar os outros do jeito dele , alguns que tentam ser felizes por fora, porém tristes por dentro , mais o pior deles é aquele que se julga ser formado em alguma opinião, mais no fim de tudo ele nem sabe o que é .

É assim a vida dele sempre pensava que tudo na vida era fácil de ser resolvido com uma simples opinião , como se tudo fosse lógica , mais algo de diferente estava pra acontecer em sua vida.

Sempre acostumado a vida fácil , havia algo que ele não compreendia , era o amor , sempre dizia que pessoas que sofrem ,terminam e brigam por amor são pessoas fracas de espírito , como se o amor fosse uma coisa que se resolvesse com lógica.

Um certo dia encontra uma pessoa por acaso e começam a conversar , e nisso rola um clima e começam a sair ele está tendo uma fase nova em sua vida e acha que pode ir com tudo , pensando que ele pode controlar a outra pessoa por um telefone , tentando mudar a pessoa ,querendo fazer ela se tornar igual ele , mais não é assim agora é a vez dele descobrir quem é ela .

Depois de uns tempos a outra pessoa vai começando a deixar ele de lado, e ele vai ficando cada vez mais apaixonado, seu telefone não saia de sua mão, não queria parar de ver a outra pessoa e assim ele se desfez de seus melhores amigos por causa de seu louco primeiro amor ,infelizmente só existe um final pra ele .

Dias depois ele fica sabendo que a pessoa estava traindo ele , porém não quis acreditar , foi um dia pra casa de da pessoa e quando chegou pra perguntar sobre ela lhe disseram : ELA SAIU COM SEU NAMORADO.

pasmo ele simplesmente foi embora e ligava pra ela todos os dias, porém ela nunca o atendia ... E essa foi a história de uma pessoa que tinha a EXPERIÊNCIA DE NÃO SABER NADA

mack
Enviado por mack em 28/08/2010
Código do texto: T2463772