O vazio da escuridão

Era sempre um ser estranho, querendo fazer de humanos a suas vitimas nunca se importava com nada e com ninguém.

Era um vampiro vivendo por décadas, vagando pelas sombras, sempre agiu de forma maléfica , sugando o sangue de suas vitimas.

Anos se passavam e ele continuava do mesmo jeito, mais esse ser por dentro sempre vivia chorando porque nem ao menos sabia quem era ou de onde ele veio , ou pelo menos não queria lembrar , ha muito tempo atraz ele tinha encontrado uma pessoa que o fazia feliz como se nada no mundo mais bastasse , ela o deixava muito humano.

Ele era pra ser uma de suas presas, mais algo fez com que ele se apaixonasse loucamente , como se nada mais valesse a pena,e assim ele foi vivendo com essa pessoa .

Mais como a vida nem sempre é bela a sua felicidade durou pouco , sendo um vampiro ele poderia viver eternamente, mais sua amada nao, e assim ele teve a triste visão de ver sua amada morrendo em seus braços, isso foi como jogar o céu em suas costas , e acorrenta-lo .

Depois disso ele não quis se envolver com mais ninguém, entrou em uma perfeita depressão e assim ele vive até hoje, esperando sua amada voltar pra ele, e continua vivendo a sua vazia escuridão ...

mack
Enviado por mack em 28/08/2010
Código do texto: T2464097