E
stava tudo combinado,Jô e Rui  fariam uma linda viagem  que mudaria suas vidas onde enfim, poderiam estar livres de todos olhares e à sós, como tanto ansiavam.


Jô diria  em casa ao marido , que iria participar de uma congresso em outro Estado e Rui , que iria a trabalho.Se encontrariam no saguão do aeroporto após as despedidas dos familiares.


Tudo corria dentro do planejado...


Rumo ao aeroporto, um congestionamento enorme fez o táxi de Jô ficar parado.Não andava nada, nada fluia.


Ela olhava para o relógio, cada vez mais agitada e nervosa...

- E agora?


O tempo corria e nada por ali se modificava...


Faz uma ligação ao celular de Rui e esse não a podia atender,estava com a esposa.


Enfim, passa a hora do voo e ela ali,arrasada. O que faria agora?


 Ele , após despedir-se da família, faz uma ligação:

_Sua desgraçada, vagabunda, me fez  perder tempo organizando tudo, gastei em reservas do melhor hotel e agora desiste? Vais ver, isso não ficará assim!Na certa, me pagarás tudo!


E de uma coisa podes ter certeza: não te quero nem pintada à ouro  ,sua...*#$@%$##@, sua...e ainda ....


Jô bate o telefone , deixa-o falando e urrando sozinho e na hora,sente uma estranha calma se apoderando dela.


_Que estranha sensação!pensa...Acho que era isso que precisava acontecer para que eu desse o devido valor ao meu marido, que sempre era maravilhoso.


Fala ao taxista que no primeiro retorno pode  voltar e a levar de volta à casa.

Isso aconteceu após mais quarenta minutos.


Quando enfim chega à frente de sua casa, abre a porta e a cena que vê  a deixa atônita: seu marido abraçado à sua melhor amiga, nas preliminares do que haveria de acontecer entre os dois.


Fica ali, olha atentamente para os dois e diz:

_ Continuem assim...Que cena linda e tão comovente, essa!!!


Nessa hora, desfalece e enquanto era amparada pelo marido, de sobressalto acorda...


_ Ufa, que pesadelo! Nunca mais  me convide para  comer  pizzas à hora do jantar!Comi demais!!!


Levanta, faz a volta na cama, dá as mão ao marido o puxando para que ele levantasse  e ali, em pé, se abraçam de verdade...

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 04/09/2010
Código do texto: T2477916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.