Nao sonhe demais

Quando nao existe ninguém de importante na nossa vida, alguém em que posssamos confiar nossos segredos a unica coisa que podemos fazer é viver sozinho e solitario.

Uma vez um certo homem se apaixonou por alguém, porém nunca teve a coragem de chegar e declarar seu amor e isso deixou ele muito confuso pois ele nunca se sentiu daquele jeito ,era como se ele estivesse em outro mundo , um mundo onde nada que ele tinha visto era real.

Existem pessoas que nao tem coragem de correr atraz de seus sonhos por isso nao conseguem nada em sua vida .

Ele nunca teve a coragem de chegar em quem ele realmente gostava, lia livros e entrava na internet procurando um jeito de chegar naquela pessoa e conversar .

Mais a vida nao é um jogo de logica que tudo se resolve com apenas textos e modos de soluçoes.

Passou-se muito tempo e ele nao tinha criado coragem , mais ela nao ia esperar ele para sempre,

um dia essa pessoa foi ao seu encontro e disse assim :Olha se você tem algo para me dizer diga , pois eu tenho a sensaçao que você quer conversar comigo ?.

É o destino tentou ajudar ele uma vez, mais mesmo assim ele nao teve coragem sempre pensava que se tivesse de ficarem juntos iria ficar .

É mais a nossa vida é como um jogo em que os deuses brincam e nós somos as peças.

Um dia ela chegou em sua frente e disse assim : Eu tenho algo pra te dizer estou namorando, se você tivesse conversado comigo concerteza iria ser com você , mais você demorou demais e eu nao poderia ficar esperando pra sempre.

A vida é asim ,se você nao corre atraz do que você quer entao você perde.

A história não teve um final feliz, mais se você nao quiser ter um final desses nao faça igual o personagem corra atraz do que você quer

mack
Enviado por mack em 04/09/2010
Código do texto: T2478323