1 + 1 - EPISÓDIO III

III

- Mas o que tem demais esse bilhete? É só um bilhete de algum aluno do fundão, sei lá. – o camarada, do ramo da engenharia, não captava o fator humano da coisa:

- O motivo do bilhete é o que me deu tesão. Que me dá ainda.

Conversaram pouco mais sobre esse assunto no clube, até que uma turma de uns 5 garotos voltava de uma partida com suas Pênaltis® jogadas por sobre os ombros e suas Umbro® e Adidas® enxugando o rosto e o dorso. Empurravam-se e riam. Ele teria prestado muito mais atenção a essa cena, se não fosse o espaço que a SUA turma agora ocupava em sua cabeça.

“O que ele(s) quer(em) que eu sinta?”

- O que foi que você disse?

- Eu não disse nada.

- Pois eu dizia: a bundinha daquele ali me lembra uma nave espacial... – em uníssono completaram:

= TÃO SPECIAL YELLOW NAVE QUANTO O QUINDIM QUE MAMÃE FAZIA*...

A verdade é que nada mais parecia bom, a não ser aquele bilhete e as intenções que poderiam estar camufladas por trás daquelas marotas palavras. O feriado havia sido prolongado, portanto, mais um dia ainda teria que esperar para dar aula novamente. Mal podia se conter. Era visível!

- Você ficou tarado... – olhando o volume na calça do teacher friend.

- Não. Finalmente eu EN-CON-TREI a minha tara. Não consigo pensar em outra coisa. Não quero descobrir quem foi assim, sem mais nem menos. Quero gozar ao máximo dessa e com essa situação.

O engineer friend que já tinha sido michê no começo da juventude, impulsionado por sua grande beleza e considerável talento para assuntos de cama, notou que parecia um pouco tardio demais esse arrebate, tardio e inconsequente, afinal, seduzir alunos...

“Eu quero é que se foda. Aprender com os que também estão aprendendo é o jeito mais gostoso de ensinar”...

- O que foi que você disse?

Não respondeu. Citou mais ou outro poema sacana, deu um jeito de se despedir rapidamente do amigo das exatas e se pôs a comparar, já em sua casa, a intensidade da ereção que tinha ao imaginar o autor do bilhete frente a todos os modelos de capa que ilustravam sua triunfal coleção de revistas G Magazine®.

*trecho de um poema de Leandra Lil

continua...