Noites de amor

Estava eu caminhando pela praia pensando como seria o futuro,quando o vento leva meu lenço para longe,me fazendo encontrar com você,um menino muito educado de olhos brilhantes e sorriso largo,entregou-me o lenço e nossas mãos falaram por si,naquele momento aconteceu algo maravilhoso,senti uma coisa tão boa,uma paz,uma segurança,um alivio no coração,como se agora tudo fizesse sentido,apenas pelo toque de sua mão desconhecida.Voltei para casa,e não consegui parar de pensar em você o tal menino que me deixou balançada.Alguns dias se passaram e voltei a mesma praia,por uma coincidência incrivel você estava lá , sentado sozinho na areia,olhando pras estrelas,até pensei em sentar-me ao seu lado,mas como poderia,se não o conhecia,mas um sentimento forte estava nascendo,então dei as costas e comecei a andar,quando você se levanta e me reconhece,como se ja tivessimos proximidade ou intimidade,começamos a conversar,pareciamos duas crianças descubrindo uma amizade,eu estava tão feliz em te-lo por perto,nós riamos,e juntos esqueciamos do tempo,nos deitamos na areia,encostei minha cabeça sobre seu ombro,e dormimos.Depois daquela noite inesquecivel não o vi mais,viajei para longe com os meus pais,mas nunca esqueci o menino que me fez feliz por uma noite,mais feliz do que outros me faziam por várias noites.Cresci,conheci outros rapazes,mas sempre sonhava em encontra-lo de novo,para dar apenas um beijo,o beijo que não aconteceu naquela noite.Então,num dia cansada deitei-me no para-peito da janela olhando as estrelas,lembrei-me de você,onde estará,será que esta lá ainda...?Surgiu-me a ideia de ir até lá ,arrumei-me naquela mesma noite,e mesmo sendo longo o caminho voltei para cidade,naquela praia,nem que fosse para pensar um pouco,não me iludi em encontra-lo,seria loucura,mas como o destino faz coisas surpreendentes,estava lá você,o mesmo menino,de olhos brilhantes e sorriso largo,agora um homem,sentado na areia olhando as estrelas,eu ri,pensei que essas coisas só aconteciam em novelas,ou em filmes romanticos,mas aconteceu de verdade,aconteceu comigo,me aproximei ,pensei que não lembraria de mim,de nós naquela noite,mas você me viu,sorriu para mim,vi o brilho em seus olhos,uma felicidade por termos nos encontrado novamente depois de tanto tempo,sentei-me ao seu lado,conversamos muito,queriamos saber tudo da vida um do outro,perdemos a noção do tempo,de novo estavamos nós deitados na praia,adormecidos,e eu com a cabeça em seu ombro.Pela madrugada senti seus lábios encostando-se nos meus,acordei-me com as ondas cubrindo meus pés,e você ao meu lado.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 22/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2514623