Desde menina , Cida fora diferente de suas irmãs.Estas adoravam estar sempre arrumadas,de festas e Cida arredia à tudo isso.

Enquanto suas irmãs saiam de casa,ela ficava a  pintar ou desenhar.

Adorava tudo isso e cada vez que pegava um lápis ou pincel na mão, sentia-se envolvida em uma aura mágica e "viajava" sem sair do lugar...

Um dia, no entanto, enquanto rabiscava, sua inspiração lhe levou a, quase sem sentir,  desenhar de um par dançando, onde resplandecia  a alegria no olhar dos dois jovens.

Olhou bem para sua obra, gostou e resolveu guardá-lo bem,pois lhe passava uma estranha sensação.

Passaram-se vários anos...

Suas irmãs , algumas já trabalhavam e haviam saído de casa dos pais e, em breve, seria o casamento da última delas.

Haveria,claro,uma festa e desta feita, não haveria desculpas para não participar, pois a irmã não a perdoaria.

Chega o dia, após a cerimônia , a hora de festejar. Convidados e familiares felizes, noivos lindos e apaixonados.

Cida feliz, sentada , olha os dois dançando a valsa que iniciaria o baile ...

Naquela hora,apenas admirava tudo aquilo e no seu coração, desejava toda a felicidade a eles.

De repente, chega um rapaz e lhe chama para dançar, tirando-a de seu mundinho particular.

Ela titubeia, mas resolve aceitar e chegam ao meio do salão.

Num giro daqui e outro de lá,Dino, após várias músicas, lhe fala ao ouvido:

_Sabes,sinto que te esperei a vida toda...Que bom que te encontrei!

Dentro dela, em meio à alegria do momento,veio a imagem daquele desenho seu, de tantos anos atrás!

Olha novamente para Dino, bem de perto e percebe que se assemelhava muito com o do desenho.

_Seria um sinal?pensava...

Não estava preocupada com isso agora...sabia que estava bem acompanhada e que, no mínimo, iria investir  para que pudessem bailar pela vida por muitos salões afora...

Imagem DAQUI

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 29/09/2010
Código do texto: T2526987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.