a princesa catarina - Parte I

Parte I

em um reinado muito distante..Havia uma jovem moça chamada catarina que corria pelos campos do reinado de seu pai..ela pulava de alegria imaginando o lindo beijo que havia recebido de um jovem moço de um pequena cidadezinha ao redor do palácio....mas o tempo passou e o jovem moço não retornou...e assim ela caiu em prantos se isolando de todos ao seu torno....quando completara a maior idade seu pai chegou para ela e disse:filha eu já estou velho e necessito que aranjes um marido para ti,então catarina lhe respondeu:mais como papai se eu não consigo amar ninguém,pois o único amorda minha vida não retornou para buscar...seu pai então disse:como assim filha seu grande amor? ela então se calou e foi se deitar...mas seu pai disse: vou pedir para que façam uma festa a fantasia, e tu escolherás para ti o mais nobre dos homens, então catarina abriu um belo sorriso concordando com o que seu pai havia falado.

continua...

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 05/10/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2539363
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.