a princesa catarina - Parte II

A festa:

Parte II

tão somente chegou o dia mais importnte para a princesa catarina...será que ela encontrará o seu amor de adolescente?ou ela terá que caregá-lo por toda a sua vida em seu coração? vamos ver!

catarina se arrumava para a festa a fantasia que aconteceria em seu palácio ela, pois estava ansiosa para que a festa iniciasse...sabendo que poderia encontrar o seu grande amor... derrepente chegou um moço vestido de mosqueteiro e todos ficaram perplexos, pois nunca haviam visto aquele jovem pelas redondezas...somente a princesa sabia quem poderia ser..Quando ela desceu a escada os convidados fitaram os olhos nela, e começaram a aplaudir...então a festa iniciou...e a princesa começou a dançar com cada um dos rapazes, que estavam presentes ali...mas quando chegou a vez do jovem mosqueteiro...ela sentiu uma diferença em seus olhos e pensou consigo.: eu acho que conheço estes olhos brilhantes e verdes....é você mesmo? perguntou ela, então ele respondeu sim sou eu...eu vim te buscar como prometido...mais porque demoraste tanto?...disse ela..porque eu estava prestes a ser coroado rei assim como você ...ela então sorriu chamou o seu pai e disse.: eu já decidi com quem vou me casar...é com este mosqueteiro...e seu pai a indagou porque minha filha existem tantos outro mais bonitos? porque por traz destes trajes esta o grande amor da minha vida.

continua...

jesse ribeiro felix
Enviado por jesse ribeiro felix em 08/10/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2544692
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.