Ela (The girl of my Dreams)

Eu estava distraído, quando vi ela passar. Quando olhei pra ela, foi como um despertar de repente comecei a suar o que estava acontecendo? meu coração começou a acelerar, eu fiquei encantado com a sua beleza ela parecia, uma garota japonesa. Com um jeito confiante de andar, fique besta com o seu rebolar, pensei muito coisa, mas, não sabia o que falar, fiquei tão tenso que eu parecia ter esquecido de, respirar foi ai que percebi eu me apaixonei ali.

Ela parecia não me notar e, isso só fazia a minha angústia aumentar eu olhava pra ela e, olhava pra mim e pensava “Meu Deus ela jamais vai Gostar de Mim” eu tentei muito do jeito que pude, tentei, esquecer, mas quanto mais; eu me esforçava, mas nela o meu pensamento estava distraído enquanto pensava ouvi uma canção, a letra tocou fundo no meu coração,parecia saber tudo o que havia dentro de mim a letra dizia assim: “eu estou apaixonado por essa mulher não sei o que fazer, pois ela não me quer sei não, mas isso vai acabar comigo”.

Eu pensei o que tenho, a perder tomei coragem, eu parecia nem me reconhecer eu ia falar eu ia dizer, mas desisti fiquei parado ali, respirando e suando e me martirizando fala senão você nunca vai!? Saber; mas o problema e que eu preferia viver, com a ilusão que ela me diria sim do que ouvir vamos ser amigos sim? Eu quase morri do coração entre o meu conflito de falar com ela! Ou não? No meio do meu conflito interior eu pude constatar que, eu tinha medo não de perguntar, mas, da resposta que ela iria me dá que poderia me matar, fazer a minha alma congelar.

Era, fim de ano e, eu sabia meu tempo tava acabando; eu já havia desistido minha coragem já tinha fugido. Deixa pra lá vou tentar conviver quem sabe algum dia, eu possa esquecer. Afinal o ano acabou? E eu não irei, mas, á ver calmo e tranqüilo eu dei um triste suspiro há, então falei pra ela assim o ano acabou e isso é, muito triste a gente não vai, mas se ver, mas a vida e assim mesmo fazer o que? Ela meio que me olhou meio que sem entender dei as costas e, sai nunca vou me esquecer dó seu ultimo olhar pra mim, ele parecia me dizer assim... Volta aqui seja homem e se declare pra mim! Não tive coragem de isso, fazer e. Por isso sempre vou me arrepender eu acho que nunca, vou a esquecer Yumii deveria ter dito!!! O que eu, sinto a voce.

Yeah Man
Enviado por Yeah Man em 09/10/2010
Código do texto: T2546448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.