Eclipse do coração

Você sempre foi na medida perfeita pra mim,sempre achei que jamais me magoaria,pois até então a errada ainda era eu,sempre via todas as qualidades em você,todas que ninguém podia ver,e os defeitos,eu arrumava.....da minha maneira.Pensei que se nunca tentasse realmente,nada daria certo,não valeria a pena,e eu não descobriria o que era pra acontecer de verdade,sinceramente,não sei qual é o proposito disso,mas talves eu tenha colocado minhas expectativas além da razão,e também fui completamente emoção,talves você fosse pequeno demais para tantas das minhas expectativas,precipitada?Não eu não fui,alias fui até atrasada demais,todos sempre me disserem pra seguir em frente esquecer você,mas alguma coisa sempre me prendia e me levava a essa idéia de que algo ainda poderia acontecer entre nós dois,eu não errei,mas não acertei completamente.Descobri que você é boa parte de tudo que eu achei que fosse,mas a parte que você não é,destruiu totalmente o bom de você,na minha percepção,nunca pensei ter raiva de você....jamais!Mas agora é só o que eu consigo sentir,e não quero que fique assim,não era pra ser desse jeito,mas infelizmente não podemos escolher...aliás isso pode ter sido bom,pelo menos eu tentei....consegui,não deu certo,mas eu tive a coragem de fazer o que devia ser feito o que eu queria,precisava,talves agora esteja encerrada a "história",que aconteceu mais em palavras e pensamentos do que em atitudes.Foi bom te conhecer,mas pior foi descobrir quem você é.....,desculpa,mas não consigo mais te amar!

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 21/10/2010
Reeditado em 23/10/2010
Código do texto: T2570965