A falta que você me faz

Você não está aqui do meu lado. E como poderia estar se não existe mais. Quando paro pra pensar no quanto sinto sua falta. Um sentimento que me faz perceber o quão é importante uma pessoa especial. Que nos ensina e nos engrandece. Anos se passaram depois de sua morte, mas o tempo não apaga tudo. Sinto sua ausência a cortar meu coração, mas também sua presença está aqui, a aquecer minha alma. Você que em momentos de tristeza ou alegria sempre foi meu refúgio, minha morada. Com você derramei lágrimas, colhi risos, momentos eternos que levarei sempre em minha vida. Emoção e pasmo, riso e choro, algo imensurável que simultaneamente faz com que soframos e sejamos felizes. Tantas coisas mudaram após sua partida. Mas por você ainda tenho força para prosseguir. Viver e contar nossa história a nossos filhos e netos. Você foi o que de mais real obtive na vida e ainda é o que me torna completo. A palavra que me resta é saudade, a falta que você me faz.

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 28/10/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2583036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.