Vestido vermelho

Corre um rio em mim. Cheio de vida. Turbulento e profundo. Onde tudo se explica. Temo tanto. Tantas coisas. E há tantas outras que queria ter vivido. Sinto um cheiro diferente no ar. Algo novo, como nunca havia sentido. Um perfume tempestivo, porém harmonioso. Uma mistura de sexo com amor. Quem é que não quer algo assim para sua vida. Acho que é só um delírio, uma fantasia de minha mente já cansada de memórias mórbidas e banais. É apenas a vida que eu vivi até aqui. Muitos desafios, poucas aventuras. Não quero reverter totalmente este quadro. Apenas tenho o desejo de torna - lo mais excitante. Vejo um vestido vermelho sobre um manequim em uma vitrine, adequado para se usar a noite em uma ocasião especial. Mas o que mais me chamou a atenção é que imaginei você nele e ao mesmo tempo sem ele, logo após te despir depois de uma dança provocante após um jantar a luz de velas, em uma ilha deserta, num Resort. Lá nos servem um vinho caríssimo e um comida exótica acompanhados de uma musica clássica apenas ao som de um violoncelo que parece acompanhar as batidas de meu coração em simetria com sua respiração. Me tocando a alma. Agora me lembro daquele cheiro, ele está mais forte. Você se deita na areia, sobre uma toalha. Uma perna esticada, a outra dobrada com o pé apoiado no chão. Me perco em suas curvas. Em cada uma delas. Um de seus braços contorna sua cabeça e a sua outra mão sobre sua barriga. Fico louco de desejo. Você morde a parte inferior de seus lábios lentamente. Seus olhos fixos nos meus. Hipnotizante, sexy e por demais, atraente. Não consigo me controlar. Você me observa. Um sorriso de certeza que me tem dominado vaga no canto de seus lábios carnudos, suaves e molhados. E finalmente me deito. Meu corpo contra o seu. Seios cheios de loucura tocam meu peito. Mãos cheias de doçura me enchem de calor. Meu pés se abraçam aos seus. Rolamos na areia. A lua sobre nossas cabeças. Cheia, vibrante. Parece ainda mais incendiar nossos corpos. Me perco na loucura de seus beijos e navego por todo seu ser. Respiração forte. Ouço as batidas de seu coração. Gotas de suor encontram ondas de um calor louco em nossos corpos travessos. Minha pele queimando. Um frenesi nos toma por completo. Amor louco. Sou louco por você, eu confesso. Explosão, sentimento, paixão. Suspiro, emoção, sedução. Nós dois no chão. O céu nosso teto. Dormimos juntos. Eu acordo sozinho. Desejos ardentes em meus pensamentos. A vendedora da loja me pergunta se estou perdido. E eu digo. Estou. Estou perdido de amor. Ela ri. Deseja algo senhor? Quanto custa aquele vestido vermelho, por favor?

Sidney Muniz
Enviado por Sidney Muniz em 28/10/2010
Reeditado em 30/05/2011
Código do texto: T2583161
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.