Te amo

Há quanto tempo eu precisava te encontrar, já não sabia mais.

No fundo do meu coração eu tinha esperanças, mais o tempo passa muito rápido, mas a vida foi boa comigo, me deu seu amor e eu jurei jamais decepcioná-la.

Ah !!! Quanto eu esperei por você, e agora nem sei o que fazer para dizer o quanto sou grato por tudo que tem feito em minha vida. Eu te amo tanto que seria capaz de morrer por você, minha vida em suas mãos e meu coração batendo no mesmo ritmo, nunca vi amor assim, nosso mundo se tornou tão pequeno, não cabe tanta alegria.

Eu acredito que o destino somos nós quem fazemos, e estamos construindo o nosso, e vamos chegar muito alto.

Eu já não acreditava em mais nada, mais você me mostrou que eu era capaz e eu consegui.

Você em meus pensamentos todo tempo, os anos se passaram e nada mudou, estamos como se fosse nossos primeiros dias juntos. Muitos duvidaram, outros até tentaram mas em vão, ouvimos apenas o que nossos corações diziam e hoje olhamos para traz e podemos rir das contradições.

Estava pensando em nós e resolvi escrever, aqui está, falar de você ou do nosso amor é fácil, difícil e parar de escrever.

Te Amo.

Elvis R. Jz™

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 17/11/2010
Reeditado em 18/11/2010
Código do texto: T2621011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.