A vida continua...

Uma menina que sai de casa aos 16 anos, e vive tudo que viveu e vence a tantos obstáculos, alguns terriveis, difíceis pra valer mas vence.... e ainda assim insiste em ficar estagnada no mesmo foco de anos? não! isso é aos olhos humanos impossivel!

"Ela sai de casa aos 16, depois de muito ter sofrido. "sofrimento adolescente" ... ôh DEUS e como sofreu!

sua mãe sabe bem contar, o que ela dizia a todos e escrevia por todos os lugares, "cadernos e agendas", não era então suficiente pois saia escrevendo em paredes e moveis por toda a casa! as paredes perderam suas escritas pois passaram por reformas, mas alguns móveis ainda existem como prova do fato ocorrido.

E assim então ela decide deixar aquela cidade, não exatamente por tal motivo, pois ela já havia o tirado do centro das atenções... "os motivos"? foram vários e vários..... ousadia pura ela sempre foi ousada..

Então porque isso agora? é incompreendida por todos... pois sempre foi um furacão de força!

Não sei se por falta de experiência ou de companhia ou de conselhos de alguém mais um pouco vivido, ela casou se rapidamente quando de lá saiu.. uma loucura das muitas que fez em sua vida e viveu mas nada aprendeu a única coisa que traz na bagagem desse casamento é uma "averbação" de divorcio...

nem saudades pode aprender pois esse é um sentimento que já sentia ah tempos. "estava guardada" mas estava ali sempre esteve.... mesmo sem as vezes senti la...

Depois que separou se, teve algumas aventuras nem uma que lhe fizesse voar, nenhuma que lhe deixasse descalça, nenhuma que lhe fizesse a alma nua...

Aconteceu então até aquele momento o melhor de sua vida.. um relacionamento em 2000!

AHHH! desse relacionamento não teve nenhum proveito mas teve seu melhor presente!

Eis que surge a pequena "Deborah" seu motivo maior, razão pela qual vinha lutando esses ultimos dez anos...

E sempre viveu entre cair e levantar foram muitas as vezes que chorou , se lamentou mas sempre secou suas próprias lágrimas sozinha sem ajuda pedir a ninguém... E imagine só ? como é difícil criar um filho sozinha sendo menina então, e sendo pãe como sua mãe foi ...

Mas isso foi o de menos, isso sempre foi lhe felicidade garantida!

A coisa pegou mesmo foi em 2009 quando reencontrou seu grande amor, sabe aquele amor mal resolvido do passado, que ficou um "que?" de saudade guardada..

Éh e foi maravilhoso ela se sentiu viva novamente, mulher... ou melhor ainda "menina mulher" reviveu aquele amor que tanto sonhara escondida, aquele amor guardado nostalgico que sempre que lembrava se corrigia

se puliciava pois era proibido já não podia mais....

Nem adiantou ficar tanto tempo assim longe, foram 12 anos sem se quer ver de longe.

apenas via e sentia no coração, nem o gosto da lingua havia sido substituido mas ela vivia, sorria, era uma pessoa normal com um amor guardado que não pode viver só isso...

Mas ai depois de tudo que viveu nesse bendito "reencontro" e tudo se perdeu pois não aconteceu o que planejaram.. tudo foi diferente , menos o amor tão esperado! ah esse tem motivos ah agradecer...

Depois de tudo isso ela perdeu os sentidos e todos pensam que louca ela esta! e não ela não esta ..

"Eu posso afirmar isso em sã conciência que ela é lúcida muito lúcida"...

Mas precisa viver precisa então tirar esse amor de foco, se já fez uma vez que então faça uma vez mais!

É como diz "Medeiros" ......

"O TEMPO NÃO CURA NADA, ELE APENAS TIRA O INCURÁVEL DO CENTRO DAS ATENÇÕES"

E assim ah de ser feito, pois esquecimento ela não é capaz, pra ela só cai em esquecimento aquilo que é sem valor, aquilo que perdido está....

Este amor estará guardado em seu coração pra sempre estejam certos disso... ela não vai deixar de falar nele, ela já tentou tamanha façanha, mas não pode cumprir nada do que prometeu a se mesma...

Mas vai agora agir diferente, vai apenas viver melhor, sorrir sempre, ser mais doce, mais açucarada pra sua pequena e pra todos a sua volta, trazer de volta todos que com sua tristeza afastou de se...

Ela pode sim, e vai acreditar que pode...

viveu tanto tempo sem esse conto de fadas em sua vida...

então a missão agora é apenas continuar...

claro que vez ou outra ela vai chorar suas pitangas, falar de saudade, de amor guardado, de solidão não, nem de mau humor...