Felizes para todo o sempre

Minha alegria sempre foi minha familia,mas por esses dias só tem acontecido coisas ruins,meu pai é um hipocrita,egoísta,só pensa no que lhe convém,não lhe toca nem a fome ou tristeza que ele faz as pessoas passarem,para ficar alegre com o terceiro carro novo que ele comprou,acho isso tão rídiculo,é até dificil falar isso da pessoa que me educou pra ser humilde,forte e feliz,só consigo dizer isso,pela doçura e sensibilidade com que minha mãe sempre me ensinou e continua me ensinando as coisas mais importantes da vida,e não é porque é meu pai que tem que estar sempre certo.Minha mãe e ele vivem brigando,acho que só estão casados até hoje por comodidade,porque convém ao meu pai exibir uma familia "perfeita",e minha mãe...háa ela apenas tem esperanças de que o desgaste do casamento não seja significado de falta de amor entre eles,quero um dia poder ter a positividade e otimismo de minha mãe,quem sabe um dia,só não quero me iludir com o amor,pego pra mim o exemplo de meus pais,sempre foram tão felizes juntos,sempre se amando tanto,agora as únicas coisas que restaram deste amor,sou eu,e as esperanças de minha mãe.Sei que o amor não é um destruidor de lares,e corações,sei que ele pode fazer milagres,mas me permito por amar apenas minha familia,por enquanto.Uma vez quando era criança gostei de um menino,mas ele foi embora pra longe,me deixando apenas lembranças,como o casamento de meus pais,é inevitavel falar de amor sem pensar neles,mas vou tocar minha vida,eles ja são bem grandinhos pra se resolverem.Ontem passando pelo parque vi um rapaz lendo meu livro favorito,mas não me surpreendi por isso,pois isso é comum,fiquei surpresa com o jeito dele de olhar a natureza,as coisas,pessoas,crianças,adorei isso,me identifiquei com ele,vi de cara que ele era uma pessoa legal,ia convida-lo para tomar alguma coisa,seria muito atrevimento meu,nem conheço ele direito,mas hoje perto de casa esbarrei com ele de novo,achei conhecidencia,mas nem tanta aponto de sairmos,pensei comigo que se ouvesse uma terceira conhecidencia,eu me atreveria a convida-lo,mas se passaram semanas,e nada,quando fui fazer minha entrevista de emprego quem concorria comigo a vaga?,ele,não preciso dizer mais nada...,ele mesmo me convidou para sair,almoçar,depois deste almoço tivemos mais 3 encontros,bastou para cairmos de amor um pelo outro,logo eu,que tinha uma imagem diferente do amor,me apaixonei assim,mas não era um simples fogo de palha,era amor mesmo,nosso sentimento forte,que nossa felicidade era contagiante,que até meus pais começaram a mudar,meu pai,ja não era o memso egoista de sempre,e agora preocupava se mais com a familia,minha felicidade contagiava,e parecia estar fazendo um grande milagre mesmo,estaria meu amor,trazendo amor de volta ao casamento de meus pais,me questionava quase que todos os dias,talvez sim,por me verem feliz e amando,resolveram dar mais uma chance ao casamento de aparências,mas desta vez,era amor de verdade entre meus pais,coisa que eu havia visto pela última vez quando era menina,e gostei daquele garoto que foi embora.Agora os tempos são outros,realmente vi que o amor faz milagres.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 22/11/2010
Código do texto: T2631110