Momentos de paz

No fim de uma tarde em horário de verão, o sol ainda brilhava num dia de céu azul sem nuvens, Ela vai ao encontro daquele homem que a deseja, que a faz se sentir bem, sabe que os braços acolhedores são como um oásis, onde ela pode por algum tempo repousar a solidão de sua alma e amenizar suas angústias, as labutas de sua vida, ela ainda reluta, pois teme contagiar com sua profunda tristeza uma pessoa com sorriso fácil.

Ele quando a vê, a elogia, ela não diz palavras, ele percebe que o olhar da moça está extremamente carregado de dor. Se vão em direção a um cenário encantador, o ponto mais alto daquela cidadezinha, onde descortina vista panorâmica da cidade e das cidades vizinhas. A bonita paisagem era formada por praias de areias brancas, lagoas, salinas, restingas.

De um ângulo dava para contemplar os diferentes tons de verdes das colinas e montanhas ao longe na área rural da cidade e por outro a área urbana com suas lindas praias e prédios e agitação de uma cidade viva.

Ali ele a toma em seus braços e com voz de melíflua sussurra em seu ouvido:_ sinta a paz deste lugar, e não precisa falar nada. Em seguida a beija com intensidade.

O cenário daquele local era de um antigo restaurante que fora destruído por causa de um incêndio acontecido há alguns anos atrás, logo eles começam a explorar aquele local agora exótico para o casal. Num certo instante, agora dentro das ruínas do antigo restaurante, ao som de uma música romântica, ele volta a beijá-la...ela corresponde; como aquele homem tinha poder sobre seu corpo!Como ela o desejava! Recebe seus beijos, o passear de suas mãos, se entregam um ao outro ali... compartilham momentos de prazer e mais uma vez partem para seus destinos.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 26/11/2010
Reeditado em 27/11/2010
Código do texto: T2638152
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.