O início de uma história... Sem fim.

ELA:

"Quem sou eu"? "De onde vim"? "Para onde vou"? Quais são meus desejos? O que eu realmente quero, anseio? O que me faria feliz, por inteiro?

Como pode alguém aparecer, do nada, em minha vida e fazer tudo mudar? Todos os pré-conceitos, todos os paradigmas, todos os "eu nunca faria isso"?

E quem é esta nova mulher em mim, que de mim nasce, desejando coisas que, tão inacreditavelmente, se traduzem naquilo que me fazem, hoje, plena?

De repente tudo se transforma...

ELE:

Quem é este, fora de mim, que faz com que tanto em mim se revele, sem que eu jamais tivesse percebido que em mim habitava?

Quando lanço nela meus olhos, surge em mim uma questão, uma charada, que não consigo solucionar: O que nela me seduz? A menina inocente? Ou a menina profana? Pois nela uma coisa parece apenas reforçar a outra. Tão mais pura ela é, quanto profana deseja ser.

E quando a toco, sua pele parece acariciar de volta minha carícia... E devolver com um beijo, cada sensação forte que lhe provoco.

Como se soubesse simplesmente que assim é.

E com a certeza de que laços fortes, como num ato de quase egoísmo, me permitiriam ser feliz através da felicidade dela.

Como se cada arrepio que sua pele sente, se traduzisse também nos meus.

Cada sensação de vitória sobre um desafio, fosse também conquista minha.

Foi quando, então, percebi que lutar era tão inútil quanto desistir. Há coisas, como a vida, o prazer e o beijo, que é preciso que apenas se deixe acontecer.

A pele dela, que agora chamo-a de minha, é também fonte de meu prazer e vida.

O destino... Tentei entender o que o move, de onde emana, como acontece, e qual sua lógica. E por estranho que pareça, foi num par de olhos indecifráveis que eu o compreendi melhor. E entendi que ele não era, nem de longe, passível de compreensão plena. Aquela menina era a própria expressão do destino.

Do destino que se encontra, e do que se perde. Do que passa, é domesticado, e do que se rebela, indomável.

Mas foi através dos olhos dessa menina que compreendi o mais importante, como direi. Aprendi que ela existirá sempre, independente de suas escolhas. E eu, também.

E como não desejá-la?

ELA:

Abalando todas as minhas estruturas, quebrando todas minhas barreiras, invadindo minhas fronteiras, ele surgiu.

Talvez se não fosse o homem mais lindo do mundo, nem o mais interessante, nem o mais inteligente, nada disso aconteceria.

Mas há algo diferente, eu posso sentir quando olho em seus olhos negros.

Algo que muda em mim mesma quando estou com ele. Até mesmo quando penso nele, simplesmente.

Tudo se renova, tudo se modifica... Com uma breve palavra, um gesto, um olhar, um toque. Ah! Um toque...

Um abraço apertado, um doce beijo, um carinho em minha face.

Tudo parece mágico. Uma verdadeira obra do destino.

Logo eu, que nunca fui de acreditar nessas bobagens, não poderia aceitar outra explicação... Foi, sim, o destino que o colocou em meu caminho...

Como se soubesse todas as minhas dúvidas, todas as respostas para as minhas perguntas, todas as minhas vontades, todas as minhas esperanças despedaçadas...

Como se quisesse me dizer: "Confia em mim e se entrega!"

"É a tua vez de ser feliz."

Dindhy
Enviado por Dindhy em 04/12/2010
Reeditado em 04/12/2010
Código do texto: T2653569
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.