CHOVEU NA HORTA DO VIZINHO! Continuação.

Então chegou o dia de irmos a tal festa. Meu vizinho já com companhia marcada resolveu que, dessa vez, iria sozinho sem minha companhia, porque teria que passar na casa de sua namorada para pegá-la e combinamos que nos encontraríamos lá.

Tudo combinado, chegamos ao local da festa quase juntos, eu sozinho e ele com a nova namorada, todo sorridente e feliz.

A festa era na casa de um amigo de infância de ambos.

O tempo foi passando, o forró foi ficando animado, sempre regado a cerveja, ponches e churrasco. Cada vez mais foi chegando gente de toda a cidade, porque, como aquelas festas de interior que raramente acontece, toda a cidade fora convidada.

Só lá pelo meiado da festa que consegui conversar um pouco com meu amigo que estava muito ocupado com sua namorada. Então ele me disse que havia trago uma irmã de sua namorada que ainda era mais bonita e sensual que ela, disse ainda que se tivesse a conhecido antes da atual, ele a teria trocado por ela.

Então fiquei logo afoito e afim de conhecê-la. Meu amigo tratou de me apresentá-la. Fiquei empolgado quando a vi, mas reparei que ele não era mais bonita que a outra como ele havia dito não. Achava a namorada dele mais bonita, mas fiquei na minha (nunca iria falar) e resolvi investir na irmã.

Logo à chamei para dançar, ela aceitou, até porque sua irmã e meu amigo já teríam preparado o terreno dizendo que eu era um cara legal, então a coisa ficou meio que fácil para mim.

Conversa vai, conversa vem e logo pouco tempo depois já estava a beijar minha nova namorada, todo sorridente e feliz da vida também, assim como meu amigo.

A festa continuou e muitas cervejas e ponches rolaram, todos já estavam alegres e empolgados, nos juntamos e começamos a conversar sobre como a vida é surpreendente e apronta cada uma que a gente não consegue entender: Assim como essa estória que acabara de acontecer. Por causa de uma chuva estavamos eu e meu amigo namorando as duas irmãs naquela festa.

A conversa foi fluindo, já era tarde e a festa já estava perto de terminar e como já estávamos todos tontos, em um certo momento houve uma confidência da namorada de meu amigo, dizendo que na verdade, quando havia ido na chácara comprar flores ela, de primeira vista, teria simpatizado mais comigo do que com meu amigo, mas como estava na chácara dele e como a conversa fluiu primeiramente com ele, ela acabou namorando-o. Mas meu amigo, que estava tonto mas não estava bêbado, era muito ciumento e não gostou nada do que disse sua namorada. Discutiram e acabaram brigando. Ela foi embora e o deixou quase no fim da festa, então ele acabou enchendo a cara só de raiva.

Eu estava na minha, meio chateado claro pelo acontecido, mas tentei ficar o mais fora da confusão possível, até para não brigar com meu amigo também, porque éramos muito amigos e nunca havíamos brigado.

Assim que sua namorada foi embora, sua irmã que estava comigo, resolveu ir também, ficou meio chateada com tudo que aconteceu e até um pouco com cuimes do que sua irmã havia dito e acabou que quase brigamos, mesmo sem eu ter culpa de nada, mas não chegamos a tanto.

Ficamos sozinho na festa eu e meu amigo. Ele entendeu que eu não tinha nada a ver com isso e acabamos bebendo mais um bocado e fomos embora para casa juntos, abraçados e bebados.

No dia senguinte meu amigo ficou meio amargurado por ter brigado com sua namorada e viu que havia errado, que não tinha nada a ver o que ela teria dito. Resolveu perdoá-la, mas ela não quis falar mais com ele. Então me pediu que tentasse convencer a irmã dela para marcar um encontro para mim tentar pedir perdão por ele.

Atendendo ao seu pedido, minha namorada marcou um encontro com sua irmã e eu fui lá tentar explicar para ela que ele estava arrependido.

Nos encontramos, tentei convencê-la que meu amigo gostava dela e se arrependeu do que fez e queria voltar a vê-la, mas ela estava chateada e convicta, disse que não queria mais vê-lo porque ele era muito ciumento e ela não gostava de gente assim.

Eu fiquei preocupado e não quis dizer isso a meu amigo, então pedi a minha namorado que contasse isso a ele e dissesse que sua irmã não queria mais namorar com ele porque havia ficado chateada.

Ela foi e chamou meu amigo para uma conversa em uma sorveteria da cidade e foram para lá. Passaram muitas horas conversando e depois de muitas tempo de papo, minha namorada acabou gostando da conversa dele e para minha surpresa e decepção, ela resolveu terminar comigo e começar a namorar com ele. Fiquei mal e muito chateado com ela e com meu amigo, eu havia confiado neles. Fiquei tão descontrolado, que quando ele veio me falar do que havia acontecido, entre ele e minha ex, eu confidenciei a ele que também havia gostado muito de sua namorada, mas que nunca teria a coragem

de tentar qualquer coisa contra ele para não sacaneá-lo.

O tempo passou, então alguns dias depois, quando a irmã de minha ex-namorada contou a sua irmã que havia terminado comigo e estava namorando com seu ex-namorado, ela veio correndo até mim e pediu para conversar comigo, então saímos e advinha? Rsrsr. Resolvemos namorar para sacanear os dois, mas só que não contávamos com a paixão repentina que veio e nos acertou o coração em cheio. Acabamos que nos apaixonamos e esquecemos todos os ocorridos e fizemos as pazes com meu amigo e com sua irmã e todos ficamos felizes. Meu amigo até brincou dizendo que agora ficou um casal de ciumentos e um de não ciumentos, tinha que ser assim.

Me casei com minha agora amada e tivemos dois filhos.

Meu amigo também se casou com a irmã dela e teve quatro filhos e ficamos todos felizes e continuamos amigos.

By Adauto..... Tentando escrever contos. Questão de honra! Disse que continuaria.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 16/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2675896
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.