HA DOCURA

NA doçura de ser, OU na inocência que encontramos em muitas vezes pelos caminhos da vida.

CAMINHOS que em muitas vezes nos leva a memoráveis e inesquecíveis encontros, ENCONTROS tão belos e maravilhosos que jamais conseguimos esquecer, por mais que as correntezas do mundo corra contra ou a nosso favor, sempre lembramos e ate falamos de nossos encontros. E SEM PERCEBER SEGUIMOS BUSCANDO CHEGAR AO NOSSO PORTO SEGURO, E POR MAIS LONGE EM AVISTAMOS, NÃO DESSISTIMOS TEMOS UM OBJETIVO E CORREMOS ATRAS DELE, AMAMOS E SOMOS AMADOS. Só que por mais real ou normal, queremos um busca diferente e saímos por ai dizendo dos nossos desencontros e de nossas perdas, querendo em muitas vezes chegar pelos atalhos da existência. Mais será que esta e há melhor formula de chegarmos.

POSSO NÃO ESTAR NA MELHOR DE TODAS AS MINHAS FASES, SO QUE COM UM PEQUENO RELANCE DENTRO DESTE MESMO LANCHE, ESTA TAMBEM NÃO E A PIOR DE TODAS AS FASES DA MINHA EXISTENCIA. POR pior que esteja à encruzilhada do meu caminho esta ainda não e há pior, pois dentro de circulo tem sempre um pequeno brilho, que em muitas vezes não vejo e nem tenho condições de ver. E neste entrelaçado deste meu louco e bonito laço, laço em muitas vezes a mim mesmo, no entrelaçado deste pequeno circulo do meu laço. Onde apenas o meu antebraço completa a volta gigantesca, do circulo que coloco em muitas vezes em minha frente, impondo barreiras e pedras no meu caminho e também fazendo de pequenas distancias longas e duradouras retas.TALVEZ SEJA MELHOR ANALISARMOS A NOS MESMOS ANTES DE COLOCARMOS LONGAS DISTANCIAS EM NOSSA FRENTE, E FAZER COM QUE AS BARREIRAS NOS DE FORCAS PARA VENCERMOS COM DOR E AMOR MAIS UMA RETA DO NOSSOCAMINHO, POSSO NÃO ESTAR BEM MAIS ESTOU FELIZ POR TER CONHECIDO A MULHER DA NINHA VIDA, AGORA NESTE MOMENTO MUITO NÃO ACREDITA NO QUE SINTO POR ELA E O QUE ELA SENTI POR MIM, POR ELA SER SEPARADO DO PAI DE SEUS FILHOS, MAIS HÁ HISTORIA NOS DIZ, QUE SE NÃO TEM AMOR NÃO TEM HISTORIA.

Pois na doçura de ser de cada um tem sempre um pedacinho de dor, e por mais que a dama seja ate descompromissada tem sempre uma barreira para vencermos e vivermos o amor que sentimos e somos correspondidos pelos lábios e todo corpo da nossa alma gêmea. E HÁ MINHA DOCURA E VOCE , VOCE, VOCE PRINCESA.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 09/01/2011
Código do texto: T2718328
Classificação de conteúdo: seguro