Minha história!

Minha historia começou, bem antes, de existir celular,tv colorida, internet, não tinha e-mail, microondas, tv digital...Nada disso! Minha história começou há muitos anos atrás, onde eu ainda escrevia as cartas a mão, em folhas de papel com linhas, e colocava perfume nas cartas...Onde íamos a pracinha para namorar, as festinhas de igreja, os bailes nas casas dos amigos, carnaval nas ruas sem se preocupar.Minha história começou bem antes de existir tanta mentira e hipocrisia,as pessoas confiavam mais uma nas outras, podíamos deixar portas destrancadas, objetos espalhados em qualquer lugar.

Onde eu conheci quem eu achava que seria o "amor da minha vida" meu príncipe encantado!Tanto carinho, tanta atenção, tanto zelo, e como toda história, havia uma grande paixão, começaram os sonhos, as promessas, a certeza de um futuro feliz.Me dediquei muito a esse amor, e fui a mais feliz das mulheres,entrou em minha vida uma esperança, de uma familia, de uma união, de uma realização,e com a juventude tudo é mais fácil, tudo é mais sincero, por que não tem mágoas passadas,não tem nenhum rancor, nenhuma vingança, nada disso, só tem esperanças,Minha história começou num ritmo quente, de amor, de paz, e de honestidade...Mas como toda história que se começa, também tem um fim,Que deixam marcas, que acabam com a juventude, e nos tiram a coragem,e até muitas das vezes, o amor próprio.Por que você não é mais jovem pra recomeçar de onde parou.Vai recomeçar sim, mas com marcas que não se apagam nunca,Que por mais que você tente esquecer, você não esquece completamente,Com medo de se entregar novamente, com medo de buscar a felicidade,Por achar que ela não exista, por que você sofreu o bastante pra entender,Que ainda existe um mundo lá fora, a ser explorado por você,E o que você tem que fazer, é simplesmente levantar a cabeça, e recomeçar,Como se fosse a primeira vez, apagando tudo o que se passou,Um novo amor...Isso mesmo! Um novo amor apaga qualquer saudade.Qualquer lembrança e até se for amor mesmo qualquer dor.E como toda história tem começo, meio e fim.E por mais triste que termine, ainda dá pra tirar dela a experiência,De que na próxima, não se erre tanto assim.Aprendendo na tristeza e na dor,para amanhã quem sabe, com garra e coragem,conseguir achar seu verdadeiro amor.

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 14/01/2011
Reeditado em 14/01/2011
Código do texto: T2727948