SEI QUE PODE SER

Começo essa historia introduzindo diretamente em sua vida, para que voce possa entender de que maneira o amor nos faz agir em plena inconsciencia e nos arrepender sem poder voltar atras.

Eu diria que o tempo é PODEROSO, não para nunca e não tem piedade do que fazemos se é bom ou ruim, não importa. Ele deve seguir porque ha muitas pessoas esperando por ele la na frente e muitas querendo que ele vá o mais depressa o possivel. Enquanto de um outro lado, muitos querem que ele pare para sempre e muitos que ele volte paa mudar exatamente tudo o que aconteceu. Independente de que platéia estamos observando o Sr Tempo, ele segue sem olhar para tras. Na justificativa de que o tempo futuro nos mostrara o porque que tudo aconteceu. Lhes digo sobre arrependimento e sobre o tempo que nã para. Para contar uma historia de amor. Ou melhor duas historias de amor. E escolha voce qual delas sera a verdadeira.

Silvia Mackeyse tinha apenas 18 anos quando conseguiu seu primeiro emprego em uma caixa registrador em umas dos maiores supermercados do Pais. Silvia sabia assim como empacotador era o cargo mais baixo de sua Empresa, tambem havia gerentes, supervisores. admistradores em altos e renumeradissimos cargos que ali atuavam fazendo a mostruosa maquina do dinheiro funcionar. Srta Mackeyse estava certa de que era em um desses cargos que queria chegar. A rotatividade era grande, afinal quem aguentaria trabalhar domingo a domingo ate a madradugada? Lhe digo que muiiitoos começaram, mais Poquissimos continuaram. Afinal um trabalho onde voce se afasta da familia, dos amigos, do laser. o que lhe traz de bom?? Paga bem? Oh não claro que não. Jamais pagaria bem, a fila de desempregados é infinita e assim que voce não querer mais, existem tres pessoas no minimo esperando pela sua vaga. Porem Srta Mackeyse não iria desistir, estava firme e forte e decidida a continuar. Algubs de voces devem estar se perguntandop se Srt Mackeyse não tinha familia? amigos? laser? Porque continuava??

Sim srt Mackeyse tinha uma familia, uma familia meus caros de muitos problemas. DAQUELAS que as devanças são fonte principal de uniao. E era esse um dos motivos que fazia srT Mackeyse a ficar em casa apenas ao som da madraguda para dormir e acordar no horario certo de ir trabalhar. Srt Mackeyse acima de sua famila, tinha um namoradp. E que belo e hostil rapáz. Jamais cansarei de elogiar tantos traços bons e dificeis de encontar em alguem como nesse rapaz. Marcos era um jovem paciente, honesto, fiel, compreensivo. Ouso adizer que era um principe perdido em nosso mundo real. Se srt Mackeyse iniciou ao trabalho com 18 anos. Com o jovem inicou o namoro com 15. Escondidas dos pais, é clarp. Pois assim era mais um motivo de desanvenças da familia. Ja se passara 3 anos depois que o namoro começou e os pais de Mackeyse ainda mnão sabiam do acontecido.

aS NOSSAS escolhas trazem sempre uma renuncia. Se fosse facil naõ haveriam poruqe de ser escolhas. E e por isso que quando srt Mackeyse passava horas e dias trabalhando afastando-se cada vez mais de sua familia, afastava-se tambem de Marcos. Não tenho duvida que Marcos a entendia perfeitamente. E ASSIM passav as horas com distrações como TV, computador, na casa de algum amigo. Coisas pequenas e sentindo falta de SRT Mackeyse mais a esperando e compreendo-a sempre.

O tempo foi passando muitos dos que entraram com srt Mackeyse ja naão estavam ali. E muitos estavam muito antes de Mackeyse entrar. O fato era é que o supermercado eleva as pessoas de um unico perfil. Alem de exigerem um perfil fisico. o que era um absurdo, mais nao um problema para srta Mackeyse. Tambem escolhiam aquelas pessoas que nunca faltam ao serviços que estao disponiveis 100% a qualquer horario, que nao discutem e que mostram um extremo interesse e cuiodado por aquilo que fazem. Srt Mackeyse alem de possuir tudo isso, tinha um ponto a mais. Ela observava as pessoas certas na qual deveria se relacionar, e sem que ninguem percebesse e melhor não opinassem, ela caminhava pelas beradas. E supreendam-se ela atingiri o topo de seu alvo. E foi assim, nesse ritmo que em menos de UM ano, deixando para tras muita gente que desejava estar alem de um caixa registrador, Srt mackeyse passou pela tesouraria, pela liderança, pelo atendimento e se instalou com um otimo horario. e um salrio um pouco melhor em um serviço diferente no mesmo supermercado é claro. Mackeyse foi promovida ao comercio eletronico, e ali domminou todas as taticas e estrategias. se se superou. GANHOU elogios, conhecimentos e ate mesmo premios por sua dedicação e realização. Mackeyse dominava tudo! resolvia tudo. dava um jeito para tudo.era livre. conquistou sua confiança e tomava suas proprias decisoes. seus superiores sabiam que estavam em otimas maos. Tudo estava bem e ate mesmo o relaciomento com Marco Stilles, seu namorado havia melhorado...

Mais o tempo é mesmo surpreendente não é mesmo?? Ele tras algumas pessoas em nossas vidas que nois fazem parar e perder o rumo do que UM DIA FOI CERTEZA!!

Srt Mackeyse mantinha em seu trabalho um especializado serviço de entrega e precisava manter contato diariamente com as pessoas da entrega para que o serviço pudesse proseguir. Qualquer erro por parte da entrega, srta Mackeyse tinha sua atenção chamada e isso ocasionava brigas com o serviço de entrega. O que Mackeyse nao sabia, e quando um dia, um simples dia em que começara a trabalhar as 10 horas da manha, ainda com sono, foi observada lentamente em cada detalhe e movimento por James, responsavel pelo serviço de entrega, no qual ainda nao mantinha contato com a mesma. como num filme de romance, James disparou e perdeu a fala ao se deparar com srt mACKEYse, a qual o olhou com indifrenaç como qualquer outro funcionario.

James quiz saber e foi atras de pessoas que soubesse mais sobre a vida de srt Mackeyse, mais tudo que conseguiu foi saber que ela ja tinha um compromisso serio e duradouro.e nao era dessas meninas que se entregavam a qualquer tipo de rapaz.

Incrivel por mais que James de decpionasse, Mackeyse era extamente o tipo de garota que ele queria. E como tinha inveja de seu namorado. Quando se cruzavam James a olhava profundamente mais Mackeyse nem se importava. James queria se aproximar saber mais dela, mais um dia quando por sorte do destino o TEMPO parou a cena. E PROXIMA senha era de JAMES para passar no caixa de Mackesyse. Completamente sem fala e com uma lata de bebida nas maos passou no caixa como numa camera lenta e admirou Mackeyse por sua beleza. Mackeyse agiu naturalmente e chegou a cobrar duas vezes ate que o moço a escutasse. Para ela nada de anormal. Ate achou que aquele jovem estava em um outro mundo, rindo. E Realmente estava.

Voltando ao futuro, Pois aqui é unico lugar que conseguimos voltar ao tempo. Mackeyse quando promovida ao comercio eletronico em seu primeiro contato com o reponsavel pelas entregas se deaprou com James. Para a supresa dele, estava feliz, diparando por dentro e congelado por fora. Para Mackeyse tudo normal, a nao ser uma pontinha de algo diferente esta para caontecer dispertando la no fundo de seu coração, E para James uma explosao de sentimentos. Ele sabia que o tempo estava completamente ao seu favor... e de que essa aproximação lhe renderia muito mais que um salario no fim do mes... Mais essa é uma historia que continua na parte 2 de EU SEI QUE PODE SER... no proximo capitulo.

Essa é uma historia verdadeira. se voce a leu nao deixe de comentar. O melhor que temos do tempo sao as lembranças, compartilhe voce tambem.....

kira Silver
Enviado por kira Silver em 16/01/2011
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2733359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.