Na hora do Adeus

Na hora do adeus, ela olhou profundamente em meus olhos e disse:

Amei-te demais você marcou minha alma e o meu coração, te quiz mais que a mim mesma, me anulei para seguir seus sonhos, impugnei minhas convicções para seguir a sua realidade, caminhei ao seu lado como uma sombra, convivi com seus pesadelos, sofri com suas desilusões, isolei meu mundo para viver o seu. Jamais me importei de mesmo contra gosto acompanhá-lo em eventos que nada me diziam respeito más por fidelidade e companheirismo me fazia feliz para velo feliz.

Não! Não era fingimento era lealdade, pois minhas convicções assim o exigiam, em nenhum momento reclamei da minha condição, não era necessário havia reciprocidade éramos cúmplices no amor e na vida, mesmo com seu jeito calado introspectivo me amava, não dizia com palavras más demonstrava em suas atitudes supriu todas as minhas necessidades e muito mais me foi fiel sem duvida, me fez seu porto seguro dos tormentos do mares da vida.

me amou sem duvida, sem interrogação mas para mim foi pouco eu queria mais queria você sem peso ou medida e em nenhum momento o tive por inteiro e como um remédio paliativo com efeito contrario viciei-me.

Viciei-me em você, culpa sua? Não! Minha máxima culpa por esse meu amor desmedido e inconseqüente e aquilo que me fez feliz hoje me faz muito mal, eu preciso desesperadamente encontrar meu caminho.

T amo más adeus, adeus, mas eu te amo e vou te amar pra sempre independente da distancia que nos separe, perdoe-me por deixá-lo assim,mas é preciso cai na real e antes que esse meu amor sem juízo nos magoe e faça perder toda essa magia de amar não se culpe, fui eu que fracassei, não contive o meu ego e este meu egoísmo exacerbado me fez infeliz e com certeza também o faria muito infeliz.

Quero! Não preciso te deixar, seguirei caminhos incertos, mas tenha a certeza de que onde eu estiver estará em meus pensamentos.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 31/01/2011
Código do texto: T2764161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.