A ESPECIAL

Voltar pra casa admirando o mais simples detalhe da rua, do campo, do mar, eu e você, parecia flutuar como

se fosse uma panela fervendo, colocando pra fora todo sentimento, sentimento de amar.

Da mais alta e pura sensação de felicidade desse caldeirão fervendo, transbordando muita paixão e de muito tesão.

Finalmente chegamos e nem dar tempo de falar, qual quer coisa já estamos amando de novo fervente mente, como se estivéssemos há muito tempo sem nos ver, ai o tempo voa, voa ao ponto de acordar e ver que você não estar lá.

Mas o lugar existe, eu êxito e você existem, só dentro de mim, em cada célula. Célula essa que rege meus neurônios, impulsos com um ritmo coordenado entre coração, celebro e pulmão.

Vivemos alimentando uma vontade chamada esperança, esperança essa que me invoca, que luta, que mostra alternativa e que serve de alimento até que esse dia chegue!

Sonhar com você é como se fosse realidade, pois de sonhos e sonhos é que vive o homem... Costumo dizer que o homem é do tamanho do seus sonhos e quem sonha alto voa alto, ai do sonho sai à história, história essa que acabo de revelar em sonho e é por isso que digo nunca duvide nem subestime o sonho de ninguém.

Sonhar com você é bom demais é ter a certeza de que um dia esse sonho vai ser realizado é só uma questão de continuar sonhando.

Autoria Orlando Oliveira em 18 de outubro de 2009, as 03h00minh e estou trabalhando.