Primeiro Amor

Como sou idiota ela nem me nota,eu faria tudo por ela e ele só sabe me desprezar,mas parece que quanto mais ela faz mais eu gosto,eu pego ela de um jeito,ela finge não gosta mas sei que gosta,pois quando ela olha com aquele olhar de fúria,para um pouco e vejo uma feição por mim,quando a irrito sei que gosta,quando ela jogo o cabelo no meu rosto,quando seu cheiro enceste em ficar em meu corpo,quando estou ao seu lado,percebo que nada pra mim importa.

O que é isso?

Estou a beira da loucura,pois me fazes te desejar,me fez ter esperança de um dia ser minha ,mas quando você percebe que esta a se envolver,foge,escorrega como sabonete,foge com medo de amar,medo de se machucar,medo de sofrer,mas eu te pergunto pra que ter tanto medo se nunca tentou?como vai saber se gosta se nunca permitiu sentir algo verdadeiro,se não se deixou experimentar .

Tente ser feliz com quem te ama,pois não há ninguém perfeito no mundo,a perfeição ainda não existe,eu sei que procura a perfeição,eu sei que não sou perfeito mas deixa eu te mostrar que posso ser o cara que te faz feliz,deixa eu te mostrar que meu coração está aberto para novas experiências,e uma delas e á de amar,e você surgiu depois dessa experiência,com seu jeito irritante de sempre querer está certa e eu te mostrei que nem tudo é do seu jeito,que tem que ter paciência,saber escutar,saber perdoar,da carinho,da um sorriso gostoso sempre que poder,deixar uma lagrima no momento certo,eu sei que pareço ser um cara muito simples pra você,mas pra que procurar a solidão se tem quem te queira,eu só quero te pedir uma chance,só uma chance e um pouco de paciência,pois estou começando a estudar agora essa matéria incrível que quando é dada uma oportunidade prova ser a melhor coisa do mundo,nunca foi superada,essa matéria que no momento sei pouco mas que continua sendo a base de todas as coisas,a de amar...

cjk
Enviado por cjk em 16/02/2011
Código do texto: T2795920