Dois Amores...

Porque ?

Porque toda essa confusão na minha cabeça?,não entendo “ele”foi meu primeiro amor,e sei que o amo,vivi momentos incríveis com ele,momentos inocentes e de extrema paixão,sofri com tua rejeição,por muito tempo, e depois tudo havia virado ao avesso,as situações se inverteram e você voltou a me procurar e eu disse “não’ a você,brigamos e discutimos por varias vezes ,mas sempre acabava tudo bem entre nós,até que um dia cheguei a sentir vergonha de você,pelo que minhas amigas falavam de você e minha opinião e meu amor por você já não valeu.

Foi logo onde uma paixão foi despertada,por alguém que vivia sempre ao meu lado e me conquistou com brincadeiras grosseiras mas que me envolvia corpo a corpo,rosto a rosto,lábios a lábios,e logo quando estamos no pique da nosso romance,algo esta errado,algo em mim havia mudado,e percebi que era você,ou melhor ‘eu”,que havia mudado os meus sentimentos por você,tudo começou a enfraquecer e o desejo por aquele que persistia em esta freqüente no meu dia dia,aumentava,minha cabeça,estava confusa,com esse alguém que mexia comigo,e pelo amor que por você sentia,e o meu romance de menina,”o meu primeiro amor”fiz sofrer com minha cruel decisão de pensar em mim e dizer-te “adeus”.então quis botar um fim,te dizendo “adeus’ e você em lagrimas e sem entender o porque de eu ir embora,menti e não te disse e nem justifiquei o porque do fim, mas tive que ir sem olhar para trás...

Enquanto deixei você para trás,no meu passado,o outro estava aceso em minha vida,cada vez mais forte,o desejo de tê-lo era cada vez mais intensa um romance de brigas e carinhos,mas havendo uma grande diferença dos dois relacionamentos do “meu primeiro amor” ao seu lado eu era uma menina inocente,ao lado “dele”me tornava mulher,não sei como,porém a convivência me fez escrever mas algumas paginas na minha vida,onde um sorriso de uma criança ingênua,e tomada por uma face de mulher,tive medo por diversas vezes de ser tocada,não em meu coração ou na emoção,mas em meu corpo,tive medo de mudar,e esquecer do meu principal objetivo,o meus sonhos.

Mas as coisas mudaram e o relacionamento que eu tinha,já não era o mesmo,pelo qual havia me apaixonado,e teve um fim,nós terminamos e voltamos varias vezes,e nesse vai- vem sem fim o relacionamento ficou desgastado e o meu coração voltou a bater forte pro “ele”a minha respiração apertou,minhas pernas tremiam,o coração disparava,já não consegui olhar para “ele”,chegar perto dele sem sentir todo esse desespero do meu coração para senti-lo novamente...

O que faço com esse meu coração,estou a beira da loucura,pois já não sei o que fazer,eu o amo e o outro é onde ficou preso se localizando toda minha fonte de prazer... Mas hoje já não sei o que fazer,quando estou com “ele”penso em você,e quando estou com “você”eu penso nele,o meu coração já não suporta mas essa situação,preciso tomar uma decisão,a de amar quem me ama,a quem esteve presente em minha vida chegou sem querer­­­­­,eu que dele quis chamar atenção de todas as maneiras,e até hoje se encontra No meu coração,essa foi minha decisão,cabe a ele me aceitar novamente ou não.

cjk
Enviado por cjk em 17/02/2011
Código do texto: T2797754