O Destino que nos Uniu não Irá nós Separar

Nós brigávamos o tempo todo,mas depois de uns dois segundos fazemos as pazes,o desejo de ficar ao teu lado ia e voltava o tempo todo,me deixando em confusão,os sentimentos do meu coração a flor da pele...Mas não percebia esse sentimento que floresce-se sem permissão em meu peito,você tem namorada,e ainda por cima minha melhor amiga!Por mas que eu não quiser-se admitir o que eu estava sentido,eu não podia eu já estava envolvida por você. Por mais que eu luta-se contra o destino,ele era teimosos e fazia nos unir,e acabou acontecendo! Preferi me afastar e foi logo onde todos descobriram esse sentimento!me deixando atordoada durante noites,até o dia que ela vem me perguntar a verdade “a traição” foi horas de lagrimas e dor,mas não suportei mas negar principalmente para “ela”,contei tudo que havia acontecido e enfim acabou...Mas o nosso sentimento só aumentava e o desejo de tê-lo junto a mim,era cada vez mais forte,e eu sentia que você também sentia por mim tamanho desejo até...Até ser consumido pelo desejo entrelaçados em um beijo apaixonado,na janela do meu quarto a luz do luar, entre caricias e toques suaves,não suportei e disse:”acaba logo com isso”,e tudo aconteceu entre as trevas da noite e o brilho da lua cheia,nos amamos,você realizando meu maior sonho que era ser “Mulher”,e sendo você o cara que consegui tamanha façanha,me fez perceber que você se tornou mais importante do que eu própria imaginava.Entre a escuridão e os olhos do meu tio nós procurando em meio e escuridão,o teu sorriso sento sufocado pelas minhas mãos,e seu corpo nu sobre o meu sendo apenas coberto por algo sutil(sua camisa)me fez sentir naquele momento maravilhada,tocada por aquele momento vivido naquela noite,marcado e torturado por uma lembrança,uma imagem em especial,porém não deixando menos especial,e enteso envolvidos corpo a corpo naquele instantes fabulosos,seguidos por sussurros em meu ouvido onde dizia: “Quer namorar comigo”meu coração disparou o ar em meus pulmões já não queria sair o frio na barriga era constante,mas minha resposta foi”NÃO”te deixando aflito sem saber o porque da minha resposta...porem depois de alguns dias perceber que tudo foi real ja não podendo fugir e nem esconder o que sentia por você.Nunca pensei em me envolver dessa maneira por uma pessoa,eu gosto tanto de você ...você me mudou,me conquistou me apaixonou,com esse teu jeito todo especial e único...”simplesmente VOCÊ!”

cjk
Enviado por cjk em 19/02/2011
Código do texto: T2802410