...A PRIMEIRA VEZ DAS ROSAS...

Hoje foi a minha primeira vez com você...

A nossa primeira vez foi com aquele gosto do pecado,

duas rosas sem espinhos se completaram e para se completarem não precisam de espinhos, basta ter sentimento, basta sentir a intensidade a qual sentimos, eu e você. Eu arranquei o espinho que te dominava,que não te completava. Entrelacei meu beijo no seu e o meu abraço do pecado, te fiz mulher, te fiz minha e só minha nessa noite. Digo pecado porque assim é o que julgaram certos livros e homens por muito tempo, até hoje!

"Duas rosas se amando?" que absurdo!

frases como essa, que uso no modo subliminar, para bom entendedor, ouço todos os dias.

Mas não sabem, que pecado é a rosa que fica presa naquele espinho que ela não ama, o espinho a sufoca, não a deixa exalar o verdadeiro perfume da paixão, do amor...

Por isso arranquei você do espinho, provando a você que existe a paixão, o amor, a intensidade do que é o sexo, te mostrando o que eu posso te dar, eu te dou asas para voar. Basta você agora escolher se quer a rosa ou o espinho...

16/02/2011.

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 20/02/2011
Código do texto: T2803341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.