Coisa de famíla

Que noite linda tivemos

Xuxu,veio ontem a noite me ver como faz toda quarta-feira

Sim eu tenho ficado de segunda a sexta em Sorocaba de baba para o nosso netinho,RS e reclamou que não aguenta mais chegar em casa e não sentir do portão o meu perfume e cheiro do meu banho que deixo a rua perfumada...saudade de passar a mão na minha pele cheirosa e macia kkkkkkk

Ele me busca na sexta a noite e me trás de volta no domingo a noite ,dorme aqui também e retorna para nossa cidade para a nossa reciclagem.

Conversamos pelo celular quase o dia todo e não dormimos sem dar boa noite e uma namoradinha pelo telefone,RS

Onde estou é a casa da filha mais velha e genro que são os pais do nosso netinho,no bairro vizinho mora minha caçula e nosso outro filho,estamos sempre unidos seja pessoalmente ou através da tecnologia ou seja MSN,celular,essas coisas que vieram para aproximar ainda mais as pessoas e facilitar as nossas vidas.

Sabendo se relacionar pode-se conhecer pessoas maravilhosas em outros estados,cidades,países .

Já soube até de casamentos via internet e até de morte.kkkkkkk pois é...

Bom voltando a minha noite gostosa...senão já viu falo pelos cotovelos viu...segura essa mulher,kkkkk...ué adoro interagir,kkkk

Bom,Xuxu,veio brincou com o nosso neto e não se cansa de dizer qui lindinho qui cetá...ele está apaixonado pelo neto,e por mim claro ainda,kkkkkkkkk

Antes de irmos para a nossa balada,kkkkkkkkkkk ,passamos no supermercado comprar algo para levar para casa dos dois outros filhos ,daí meu celular toca ,era a caçula..Mami onde CE tá?

Eu:No Extra e estamos indo pra í..quer alguma coisa?

Ela:ann acho que não ,obrigada..quando vou desligar ,fala Mami trás um suco e um chocolate só.kk

Chegamos lá ,jantamos,rimos muito...muita conversa e falando do futuro que só a Deus pertence e vivemos fazendo projetos né,kkkk

Queriam saber sobre a nossa viagem para a praia se já tínhamos acertado tudo,é que adoramos viajar todos juntos para curtir .Pretendemos passar o Carnaval na praia ,maaasss

Sei lá se dará certo esse ano por que a mamãezinha do nosso netinho fará plantão nos quatro dias de Carnaval..então uma coisa leva a outra ,a vovó é a baba .kkkk a não ser que a outra vovó venha ficar com eles daí até poderemos ir ,mas ficará triste sem os três...é a vida ,os caminhos vão se modificando e como um rio vai fazendo curvas,quem sabe levamos o Pietro ,(se a coruja mamãe deixar ),ela não agüentaria um dia se quer sem vê-lo...kkk bom depois vamos resolvendo isso se der certo ótimo se não der dessa vez outras surgirão ,o importante é a união.

Terminado o jantar ,passamos a arrumar cozinha todos juntos,depois fomos para a sobremesa na salinha do AP.Xuxu vendo futebol com a caçula ,sim por que ela ama futebol ,inclusive iniciará sua pós graduação nessa área e é Palmeirense igual ao pai,por que o filho é São paulino ,kkkk para tristeza de Xuxu kkkk...ainda bem que respeitamos as diferenças em casa,kkkk

A visados que íamos dormir lá,nossa caçula foi logo falando,Espero que não fiquem fazendo bagunça,por que vocês dois parecem crianças quando vem aqui ,kkkk,temos que acordar cedo para trabalhar v iu...fomos deitar depois das bençãos ,beijos e boa noites,passado uns minutos, a nossa caçula veio bater na porta do quarto dizendo ,vamos dormir ,chega de papo e nosso filho dizia é pai senão perco horas,kkkkk

E nós dois falamos viu só quando os veios eram nós e vocês chegando em casa dos bailes,festas,kkkkkkk agora é a mossa vingança. Rimos muito e dormimos para o descanso merecido de todos ....acordamos as seis da manhã, xuxu me trouxe de volta no meu posto de baba ,ele foi para a nossa cidade e voltará sexta a tarde...os filhos cada um em seus trabalhos e eu aqui esperando meu netinho acordar do soninho lindo dele ,para depois almoçar e ir para a escolinha ,depois voltar ,brincar,curtir os momentos deliciosos juntos outra vez.

Beju nu bicu muito calor humano em seus dias fui...o dever me chama.ou seria o prazer? Sim o prazer de estar com meu netinho NE.kkkkkkkkkkk xaau

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 24/02/2011
Reeditado em 24/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.