O Homícidio

Em uma bela noite de luar um casal de apaixonados estava mais uma vez em uma das suas cenas de romance, em uma bela praça da cidade onde residiam. Ele um belo jovem alto, branco com os olhos claros, sempre carinhoso em seus gestos e ela uma morena, baixa de olhos castanhos alegrava-se por sentir-se muito amada.

Seus carinhos deram destaque a palavras carinhosas e muito sentimentais.

-Ele dizia com muita ênfase e com precisão:

-Eu amo você, preciso de você para viver.

-Ela olhou com intensidade e disse:

-E se eu algum dia te deixar o que você faria?

Ele muito tenso bradou incessantemente a seguinte frase:

-Você vai me matar!

-Você vai me matar!

-Você vai me matar!

Ele gritou tão alto que todos na praça suspeitavam que a bela moça estivesse com uma arma ameaçando o pobre rapaz.

Uns casais que estavam perto correram desesperados uns deixando suas namoradas sentadas nos bancos da praça, essas saíram descabeladas gritando para que seus príncipes a esperassem.

Os vizinhos que moravam nas proximidades da praça ficaram todos alvoroçados, entravam em suas casas e se escondiam embaixo de suas camas com medo de serem vítimas de bala perdida.

As mulheres que estavam por perto se alegravam com o fato e diziam:

Ele deve ter merecido essa situação, deve ser um cretino infiel.

Uns comentavam que a moça acertara um tiro no peito do pobre moço, e que fugiu chorando descontroladamente.

A jovem disse olhando para seu amado que aquele fato nunca iria acontecer, pois ele já roubara seu coração e sua vida e só falou aquilo por brincadeira e para saber do seu amor.

Beba Almeida
Enviado por Beba Almeida em 10/03/2011
Código do texto: T2839773