CONTOS DA SAUDADE

CONTOS DA SAUDADE

UM SONHO DE AMOR

“- Há... há dias mesmo assim, em que o mundo é melhor, e em que a vida é mais bela...”

Nem queira saber a alegria que sentimos ao tomar água quando a muito temos sede...e assim foi você a água cristalina de esperanças que veio saciar a minha sede de ilusões...

N`um mundo repleto de tristezas surgirá algum dia ,minutos cheios de contentamentos...Assim foi a sua volta, rápidos encontros, mostrando-nos minutos alegres e felizes que haveriam de transformar em horas amargas e tristes.

Só porque você foi e você foi novamente...e eu habituado a sofrer essas derrocadas, tentei sorrir par ocultar as lágrimas de meus sonhos.

Um segundo, outro segundo e outro segundo, milhares de segundos vão correndo para a eternidade, deixando em mim a certeza de que sou o único a sofredor, devendo sempre mostrar alegre e face, dando assim a certeza de minha eterna mágoa.

Quem me dera se eu pudesse em mínimas palavras relatar toda a verdade que correram, correm e correrão na estrada da minha vida onde o roteiro foi e será sempre o sonho...

GOIANIA, 23 DE MARÇO DE 2011.

Brasília, 29 de agosto de 1961.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/03/2011
Código do texto: T2866438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.