Momentos bons ...

Ah meu anjo é tão bom te ver assim, tão mais próximo de mim, te ver chegar com aqueles olhos sempre atentos, querendo ir em busca de algo que eu sei que tenho, sei que também mereço a sua atenção e que jamais desmentíreis isso tudo, esse ar que me invoca é só teu, esses suspiros por onde eu ando corro,falo transpiro, eu sorrio, sorrio toda vez que me fala e me lembro, eu não me esqueço que a unica certeza que aqui possuo é um dia te ter, te ter ainda bem mais perto do que já lhe tenho, transferir toda essa beleza inatingível sem me protestar depois,eu já não duvido mais dos meus sentimentos, eu não hesito, sei de um laço que une a gente que nunca se desfaz e mesmo que um dia se transforme em nó, estaremos assim ainda cada vez mais unidos, quando você fala eu noto perfeitamente de onde é que as suas palavras vem , elas não são apenas simplesmente da boca pra fora! São reais, tão reais que você fixa seus olhos nos meus e quando você faz isso é impossível que eu olho para os lado para o chão pra cima , para baixo tentando evitar seu olhar porque é dele que eu realmente preciso, preciso desse brilho,dessa verdade que conseguimos construir juntos e fugir da realidade as vezes é impossível, mesmo que ela de vez em quando machuque, mesmo que depois novamente aqueles pensamentos ruins venham fazer parte da nossa mente, não me importa tanto isso tudo ...

Eu sou forte enquanto os momentos bons forem maiores que os ruins...

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 30/03/2011
Código do texto: T2879376
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.