Desmerece o seu amor

Agora tudo se tornou mais claro, e o bem começou a intensionar; Eu realmente desacreditei do que me veio a acontecer mas eu vi com meus olhos, eu vi com os olhos de quem compreende e ao mesmo tempo se surpreende, eu vi da melhor maneira possível,aquela que tapa aos ouvidos e enobrece a alma.Eu não podia fazer mais nada, talvez eu quisesse , mas era injusto correr atrás da verdade sendo o errado você, seria propriamente humilhante desvendar um assunto que já esta muito claro sobre as vontades e os bons olhos de Deus. Ele quis assim, e eu também quis assim; melhor depois daquela sua atitude é saber que não foram preciso palavras para que o fim foste anunciado; me veio sobre o tempo sobre a ordem; foi realmente um dia de sorte e não de perda; um dia que eu tanto esperei,melhor assim, não ter e ter a verdade do que ter e continuar na passível e dolorosa duvida.

Amor igual ao meu não vai ter de ninguém, e eu tenho a clara e absoluta certeza disso, eu só queria te fazer alguém melhor; que acreditasse que chegar mais perto do amor e abraçar esta sorte seria bom, e pra isso só basta você dar mais chances a vida, se libertar dessa revolucionária timidez que te domina, não eu não devo ter conseguido e nem dei um passo a frente nisso, mas digo honestamente que eu tentei e de tentar eu me esgotei, não por querer merecer algo em troca,não isso jamais, mas sim por me surpreender com o seu retratismo e sua falta de responsabilidade diante de seus compromissos, o respeito e a boa tolerância. Ainda bem que não me disse nada e que também não foi preciso eu lhe dizer, pois seu eu dissesse seria um processo interrogatório daqueles insensatos e revoltantes, e você não iria querer isso, não eu sei que não e eu , eu não iria querer arrumar as preces solidárias e dar um marco inicial no seu diálogo mudo de protestar; ou até mesmo de não se saber o que dizer, de dar uma revira volta nos teus pensamentos anteriores e transmitir a carência de se vitimar diante de qualquer pretexto colocado .

Eu sei que sou um pouco maior que isso, sei que mereço um amor verdadeiro, aquele que pegue na mão e faça carinhos e que liga ao meio do dia só pra saber se esta tudo bem, aquele que te ouve te guarda e memoriza, que deseja ter sua companhia onde quer que ele vá e que nunca, nunca e nem por um fio deslocado de razão, desmereça o seu amor

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 01/04/2011
Código do texto: T2883517