Forget

Me acostumei com verdades, cansei de ouvir só o que eu queria ouvir, isso me fazia sentir tão bem, mas depois me atingia um vazio, vazio tão grande que me desaparecia então a vontade de ouvir qualquer coisa.

As vezes tudo parece ser surreal, mentira, disfarce, de tanto e quanto a gente já nos decepcionou passamos a duvidar, a desacreditar, mas e se, se nesse momento de revolta é que aparece o verdadeiro, o intocável, o inatingível, e se for justamente naquele momento que você liga o ''dane-se'' pra tudo e para todos? Bem dizem que por um erro de um, muitos acabam pagando, mas é também por erro de muitos que esse um apenas que faria a diferença pode acabar pagando.

Então chega de pessimismo, é fácil saber se as pessoas mais uma vez estão a lhe enganar ou não, o tempo mostra quem é quem, ninguém consegue usar disfarce a vida inteira, é por isso que não se deve amar ''de cara'' porque o amor é cego e não permite que vejamos com transparência erros desde o começo. Então permita que o tempo venha antes do amor, ou melhor de tempo ao amor, não o ignore mas também não queira fisgá-lo. A primeira impressão é a que fica porém as aparências enganam, seja real, quem não usa máscaras sabe quem usa; isso porque sem vendas enchergamos um mundo muito melhor, só deixe que alguém te guie se tiveres certeza que não desviarão o caminho.

''A busca insensata por alguém que não minta, não engane e que lhe aceite da maneira que você é, é um tanto cansativa, mas não deve ser, o amor só lhe encontrará quando tiveres maturidade o suficiente para entender que jamais se deve procurá-lo.

Eis que tudo é questão de tempo, e o tempo é infinitamente infinito .''

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 11/04/2011
Código do texto: T2902194
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.