Desabafo de Um Aborto

Fecho os olhos ao deitar, rolo na cama na tentativa de adormecer, porem por mais uma noite não consigo, as lembranças me asfixiam, sinto uma dor muito forte que se espalha por todo corpo, a “culpa”esta me matando aos poucos, o que fiz DEUS não perdoará.

Nós vivíamos brigando o tempo todo, as brigas já eram constantes quando nos encontrávamos eu já não tinha mais forças para resistir, e de DEUS tentei fugir, eu havia desistido, dos meus sonhos de tudo que parecia ser real pra mim, e decidi...

Tirei de mim a única coisa que realmente seria minha,eu não sabia, eu era muito nova e não suportei a pressão, sei que isso não justifica o que fiz eu sei, eu choro todas as noites tentando acalmar meu coração e as lagrimas queimam por perceber que eu fui capaz de amar um homem e ele não ser bem o homem que eu esperava para me assumir, eu fui capaz de arriscar minha vida para com ele ficar, e quando mais precisei dele, ele já não estava ao meu lado,a coisa que mais dói em mim é saber que fui capaz de matar um pedacinho de mim, que não tinha culpa nenhuma, fui capaz de matar o meu filho, para tentar seguir minha vida, só não sabia que seria tão difícil conviver com essa cruel decisão, sem DEUS em minha vida, sem o homem que eu amei, e sem o filho que carreguei em meu ventre.

Hoje de pé, percebo que por mais que eu tenha desistido de DEUS, Ele não desistiu de mim.

E o seu amor me salvou, do homem que não era meu, da dor de meu filho, e de mim mesma...

cjk
Enviado por cjk em 13/04/2011
Código do texto: T2907156