(Rita Rayworth - simplesmente magnifica !!! - image google)


Charme e sensualidade quando usados na medida certa... tornam-se o tempero perfeito...
A Mulher deve ser feminina, delicada e encantadora...Ela não precisa usar de vulgaridade para despertar o desejo de um homem...
A verdadeira sedução está no mistério... nas deliciosas entrelinhas...
No rastro do perfume e elegância que ela deixa ao passar...

Provocações...***



Sem muito esforço ela o fez viajar por lugares até então desconhecidos...

Delicadamente beijou seus lábios...e com um olhar misterioso brincou em seus pensamentos despertando os mais doces delirios...

Sentiu o gosto do desejo... desenhando um delicioso sorriso...
Só de imaginar esse amor ao alcance de suas mãos, ele sentiu estremecer da cabeça aos pés...






( foto Gilda - no strip tease mais famoso do mundo)


* Cada música tema possui uma deliciosa cumplicidade com meus textos...
Não deixe de ouvir... vale a pena!!!


A sensualissima Sade - Your Love is King*** (simplesmente tuuuuuuuuudo!!!rss)

http://www.youtube.com/watch?v=1k0nMxO6mu0&feature=related

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 17/04/2011
Reeditado em 18/04/2011
Código do texto: T2914430
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.