Once upon a time...

an unsuccessful but even so mysterious girl.

Ah, ela era vazia, uma fracassada, mas, ainda tinha mistério no olhar, o que causava inquietação, dúvida, e atraia curiosos que se perguntavam se conseguiriam desvenda-lo, mas a garota já estava sem saco de perder o encanto com a tal da convivência.

O mundo dela estava fechado para visitação mas, certa vez, chegou um nobre forasteiro (nobre?! nem tanto...), irritando-a de imediato, sem falar nada, sem dar satisfações.

Mas ele foi interrogado sobre o motivo que o levara ali, foi rude, disse que queria apenas pousada durante alguns dias no mundo dela, e como ela tinha um bom coração, cedeu-lhe abrigo.

Porém o que a garota não sabia, era que o forasteiro, ficaria mais do que alguns dias, e o tempo passou e a ela percebeu que o estranho era incrivelmente engraçado, interessante...

E sem perceber foi lhe surgindo uma luz brilhante no olhar, e ele foi tomando conta de seu coração, quando ela se deu conta do que lhe ocorria, era tarde demais para voltar atrás, e concluiu que também havia 'ganhado' o coração do forasteiro.

Os dias foram se passando, e o amor que parecia não ter fim, foi se esvaindo por entre seus dedos, mas ela estava nas nuvens e acabou nem percebendo o que estava acontecendo...

Estava tão feliz que não prestou atenção na MOÇA que entrou e ficou de tocaia, esperando a primeira oportunidade para roubar o coração do forasteiro, com seu vocabulário engraçado, e sua risada fútil...

Quando de repente, a garota acorda e frases surgem em sua cabeça: "eu te amo, mas você não merece ficar esperando por mim a voda toda...", "me perdoa por te fazer sofrer, eu te amo..."

A garota a partir desse dia, vive se lamentando e amaldiçoando os possíveis empecilhos que os separaram, mas finge a todos ter superado...

Algum tempo depois, ao respirar outros ares, menos densos, se depara com ELE declarando o seu amor pela MOCINHA, usando as mesmas frases, o mesmo sorriso, seu mundo de vidro se trinca e se quebra em MILHÕES de pedaços...

Aquela esperança, que ainda vivia nela, morre e eu seu lugar, nasce denso, o ódio...

Porém, sente a satisfação de ver o forasteiro, sofrer pelo mesmo mal.

E o sorriso renasce, malígno, nos lábios da garota...