Desejos e sonhos, só se for com você

Alguns dos meus sonhos mais recentes se tornaram realidade, acordar e olhar para lado e te ver dormir, eu só velando seu sono, para poder dormir melhor, que consiga ter belos sonhos, pois eu já estava tendo o meu, mesmo acordado, estava no seu lado, olhando para a mulher que tanto prezo e rezo para que nada faça te afastar de mim.

Te via usando minha camisa como se fosse seu pijama, olhei e sorrir, querendo que o tempo parasse naquele instante, só pra eu ficar ali te admirando.

Realizei também o sonho de poder dormi abraçadinho, esquentando seu corpo, dormir de “conchinha” e com isso ficou seu cheiro em meu travesseiro, em meu lençol, em minha cama, quase que em todo o meu quarto, na verdade era isso mesmo que eu queria, queria respirar e sentir você, sentir seu perfume no ar, queria poder era está abraçado o tempo todo com você.

E quando você me pergunta o que eu estou olhando, no momento que estou com os olhos fixos para o seu belo rosto, eu digo que não é nada, mas estou mentido, eu fico olhando para te guardar no pensamento, pois até o momento presente você iria embora e de algum jeito eu tinha que te eternizar e decidir que fosse em minhas lembranças, então não me peça para não te olhar, eu só quero te eternizar, como se fosse uma fotografia, uma musica ou até um texto.

O que gosto muito é te acariciar, sentir sua pele, é pra mim como se eu estivesse tocando em alguma nuvem do céu, é um sensação que não se explica, ainda tem, quando eu peço para você ficar por cima de mim, gosto de sentir seu peso, seu corpo, me sinto confortável, me sinto seguro, quando ao saber que você está ali e não irá me deixar ir, quero que esteja comigo sempre, quero que possamos está juntos em todos os momentos nos quais nos orgulhamos em nossas vidas, pois neles quero sorrir com você, e se tivermos os momentos tristes, quero chorar com você, mais encontrar forças para continuar e caminhar.

Não sou muito de pensar no que irei fazer no futuro, mais é incrível que depois que você entrou em minha vida, eu só faço minhas coisas se estiverem planejadas, o futuro eu já tenho planejado e caso não der certo vou para o plano B, que é largo tudo e fugir com você, escrevo talvez algumas coisas sem sentindo, mais são as coisas mais sinceras que te digo. Do futuro espero casa, carro, dinheiro, só que além de tudo isso, eu espero ter você, filhos e construir minha família com você, poder no fim de tarde sentar e tomar um chá, de noite contar uma história para os nossos filhos irem dormir, e quando logo cedo, acordar e ficar ao seu lado, podendo todos os dias da minha vida, eu te dar um BEIJO, de Bom dia!