* QuAnDo o AmOr é VeRdAdEiRo *

Quando a vi pela primeira vez, foi como o encontro de duas pessoas

que parecia se conhecer a muito tempo.

Apesar da surpresa e admiração. Algo parecia mostrar que tínhamos

alguma coisa em comum.

E aquele seu olhar, parecia querer revelar tanta coisa.

Fiquei emudecido ante a beleza que irradiava de seu rosto meigo e infantil.

O SEU OLHAR, AQUELE SEU OLHAR, AINDA HOJE, PERMANECE GRAVADO EM MINHA MENTE.

Eu contava os minutos para voltar a vê-la sorrindo ao adentrar-se

à nave daquela igreja. A igreja foi o nosso primeiro ponto de contato e partida...

Lembro-me da cor de seu vestido..., o lugar que você costumeiramente se assentava. E, a maneira carinhosa com que você dirigia o seu olhar para mim.

Os nossos olhares se cruzavam inúmeras vezes, em meio a uma multidão que se quer imaginava o que queria nossos corações enamorados.

A busca pela sua presença era uma constância, não imaginava uma noite sem a sua presença. Parecia estar vivendo um tempo único e que não podia ficar distante de você, apesar de até aquele momento, não haver ainda, feito a declaração daquele sentimento que parecia dominar o meu coração por completo.

Você não tinha ainda idade "adequada" (se é que precisa!), para entender e aceitar, algo que passava de um flerte... Para chegar ao campo de um sentimento puro e verdadeiro, e que almejava algo maior do que o esperado.

E foi assim, que nos conhecemos para que depois de tanto tempo sentíssemo-nos ainda completamente enamorados.

*Lembranças de minha eterna Sil - que partiu pra eternidade *

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 05/05/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T2950624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.