A Nossa Noite...

Eu me deliciei em teus lábios com um Nec ta tão saboroso que já não conseguia parar de provar, o nervosismo não foi suficiente para sobressair o meu desejo de te sentir outra vez,e fazer tudo certo, senti teu corpo tão perto do meu, tuas mãos a descobrir meus segredos mais íntimos, e poder te ensinar a amar como eu te amo.

Te toquei em lugares que ninguém havia ousado em tocar, me fazendo descobrir o quanto era angustiante a sensação de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, você permitiu que te mostra-se um pouco do mundo que você ainda não conhecia, as sensações desconhecidas por você, até aquele momento.

Aquela noite tão fantasiosa, como em um conto de fadas, pensávamos que nos conhecíamos, porem ao nos tocar percebemos que o que conhecíamos um do outro, era pouco para tanta felicidade retratada com tanta emoção, em um quarto onde eu e você dividimos os mesmos desejos e medos de machucar um ao outro, os carinhos trocados e palavras e risos divididos, percebemos realmente que os verdadeiros amigos mesmo que por momentos tão singelos dividam tudo isso, e ainda ser chamado de "Meu Melhor Amigo",e se ainda por uma leve vez passar na sua cabeça que tudo não passou de um erro, eu te direi que talvez tenha sido nossa maior verdade fortalecendo assim nossa amizade...

cjk
Enviado por cjk em 12/05/2011
Reeditado em 26/05/2011
Código do texto: T2966012