Certo dia...

Certo dia os meus olhos encontraram os teus de uma forma diferente... Os meus olhos encontraram nos teus a calma que tanto havia procurado... O caminho que fez esse amor surgir no meu peito veio através do tempo, da convivência, da maneira diferente com que meus olhos passaram a cruzar os teus.

No inicio tentei me enganar, tentei esconder o que sentia, me escondendo atrás do parecia ser o caminho mais fácil. Escondi-me atrás e através de uma amizade, escondi até o dia que você me olhou de uma forma diferente não mais nossas olhos se encontravam, mas também os nossos lábios se beijavam...

Foi no toque, no carinho, foi em cada gesto não intencional que esse amor surgiu. Foi em cada palavra, em cada olhar... Simplesmente aconteceu e eu não consegui evitar, não consegui evitar meus olhos de procurarem os teus olhos, de minhas mãos se aquecerem no calor das tuas mãos, dos meus lábios quererem intensamente os teus lábios.

Certo dia acordei e era você que fazia o meu riso ser mais espontâneo, passei a te olhar, te sentir de uma maneira mais humana, passei a te ver como homem, a te desejar como homem. Tentei entender o que estava acontecendo, mas foi em vão.

Tentei calar, sufocar e até desistir desse sentimento, mas vi que só iria sofrer muito mais por não ter tentado, mais uma vez lutar por uma das emoções mais verdadeiras que já tinha experimentado. Tentei jogar fora tudo que planejei e que desmoronou, tentei jogar fora os destroços dos meus planos e sonhos.

Mas não consegui, só consegui limpar o terreno, esquecer a dor e pensar em como recomeçar. Em como trabalhar o terreno que irei cultivar o teu amor por mim... Porque a semente desse amor eu já plantei e não me faltam forças pra poder cuidar dela como cuidei de você todo esse tempo.

Certo dia o orgulho se calou, foi nesse dia que toda a minha dor começou a se dissipar, foi nesse dia que eu comecei a ver o caminho que tinha escolhido, pelos olhos do amor, do meu amor. E foi assim, que resolvi não dar ouvidos a nada, a não ser ao meu coração.

E o meu coração diz que eu não posso deixar você simplesmente passar na minha vida, como se fosse um sonho, sem me permitir e te permitir viver o que poderá esse sentimento germinar. Essa também é uma segunda chance para mim e pro que eu sinto, não só pra você...

SHEL AHMAD
Enviado por SHEL AHMAD em 16/05/2011
Código do texto: T2974162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.