AMOR ADOLESCENTE

Enquanto isso, na escola, o professor imaginava-se mais novo pra tentar uma cantada naquela mocinha da cara feia mais linda do mundo. Como era deliciosa. E, sabia, devia ser virgem...ai meus Deus....o que tem ela de errado? Por que é tão diferente das outras? Não sabia. Mas, era diferente. Melhor deixar pra lá....

Eu não sei como resolver nem sei mais quem sou. Sei que tenho planos para o futuro, mas não sei se vou ser feliz. Será que todos os adolescentes se sentem assim?

Eu, Maria, 18 anos, prestes a fazer vestibular não sei mais o que fazer. Tinha tudo planejado. Mas, agora não sei... agora sinto vontade ser mais...mas, mais o quÊ? Eu já queria ser tudo? É deve ser coisa de adolescente.

Sinto uns calores...uns suores frios quando penso no Fernando...aiaiai..que será isso? Não sou uma ignorante! Eu sei o que é isso! Desejo! Mas, ele me trata como aquela menininha que ia tomar café com ele antes dele ir pra faculdade...

Levantei cedo. Bem cedo. Vou me arrumar. Tomar banho, soltar os cabelos, um pouco de rímel, e uma pitadinha cor nos lábios pra ficarem marcantes de leve. Sem perfume só o sabonete delicioso com o creme hidratante e o cheiro de xampu...ouvi que homem adora cheiro de xampu...vou testar...deu uma risadinha maléfica para ela mesma no espelho. Afinal, não tinha nada a perder, eles sempre foram amigos.... E, saiu, com uma roupa bem despojada, para não dar na vista. Antes se olhou no espelho...gostosa! Piscou pra ela e riu....eu gostosa!!!!!!

Chegou um pouco antes na padaria, para dar tempo de fazer pose na cadeira encostada no balcão...deixar os pés à mostra...tinha lindos pés... arrumar a postura...alinhava os seios...aiaiai Maria que vc está fazendo? Vou deixar tudo igual...não deu tempo Fernando entrou..Parou de repente qdo olhou pra ela, mas disfarçou logo...Viu , de relance, que os olhos dele piscaram rápido quando olhou para ela. Foi chegando perto...

- Bom dia belo rapaz! Disse Maria com um sorriso encantador....e os olhos que pareciam uma boneca piscando...- ai tava saindo tudo errado... pensou ela...

- bom dia bela Maria! – disse Fernando surpreso...está mais...mais...animada hoje...

- Sim, terei aula de Geografia, adoro Geografia. Você sabia que eu adoro olhar as estrelas?

- Não.

- sim, - e, num tom mais baixo – adoro olhar no escuro lá no morro dos ventos uivantes...ai...que desastrada...derrubei a bolsa...se abaixou pra pegar mostrando a curva dos seios..ele se abaixou também e seus olhares se cruzaram...ela podia jurar que cintilou excitação nele!

- sim, lá é muito bonito. – ele disse.

- não quer um dia ir comigo lá? – Levamos um cobertor pra deitar no chão e olhar tudo no escuro só o clarão das estrelas..ah e sempre tem uma estrela cadente, vc pode fazer um pedido.

- Sim, um dia... – parecia tonto...

- ai, estou atrasada, tchau Fer...levantou para beijá-lo e quase encostou nos seus lábios, ele estremeceu...

Saiu pensativa.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 18/05/2011
Código do texto: T2977814
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.