AMOR ADOLESCENTE

A aula de geografia foi ótima, detestava o professor, mas amava as estrelas, os países, suas histórias, seu lugares famosos. Aqueles que ela sonhava conhecer quando fosse uma famosa advogada.

- Conta vai!!!! – pulava analy do seu lado!!!!!! Conta como ele reagiu? Fez tudo direitinho?

- o que é tudo direitonho?

- não enrola conta logo!

- ta ele ficou excitado, tonto, seus olhos piscaram mais rápido, mas não sei se foi ilusão minha..

-eu sabia!!!!pulou analy e abraçou paty....-teremos uma amiga que arranjará ótimos partidos para nós!!!! E riram as duas...

- como vcs são interesseiras! – disse maria.rindo também até qolhou pra padaria e estacou e pati e anlay bateram nela ta,mbém. Fernando estava parado do lado de um carro importado que elas não conheciam com a mulher mais elegante que elas já viram! Ficaram boquiabertas! Fernando apresentando-a a seus pais. Maria não chorou por pouco. Mas foi forte pra passar do outro lado da rua sem olhar pra cena ela e as amigas fizeram q estavam rindoe conversando.

Fernando, por sua vez, quase desmaiou quando viu Maria ali. Bem hoje, pensou ele que deu tudo sei lá oq eu deu, mas foi muito bom, sentiu um desejo crescer dentro dele. Pegou Maíra e saiu dali diretamente pra um motel bem caro. Queria estravazar oq eu sentia e ma=íra estava ali bem na sua frente... fizeram sexo do jeito mais apavorante para ele. Ele parecia apaixonado.

-Ai, amor foi tão bom que tenho aimpressão que você vai me pedir em casamento hoje. – disse Maíra com os olhos azuis penetrantes em seus pensamentos.

- isso amor, você quer casar comigo? – fernando perdeu a fala consigo mesmo. Que estava fazendo meu Deus!

- Lógico! Ao amor só falta dizer que fez tanto sexo com tanta delicadeza e desespero só pra me fazer essa surpresa!!!! –deitou-se nauqela cama enorme e pegou champanhe!!Nada poderia fazer-me mais feliz!disse por fim olhando pros espelhos no teto e admirando a si mesma. Sei que sou muito rica, ma sei também que você me adora, não digo que me ama, ainda...olhou para ele confiante de si, de sua riqueza e que o amor dele era seu.mal tinha idéia ela q Fernando penseou o tempo todo no café daquela manhã e no da manhã seguinte...Estava louco e agora? Que faria com Maíra? Ia ter que casar!

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 18/05/2011
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T2977821
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.