AMOR ADOLESCENTE

Maria decidiu que não iria mais tomar café na padaria. Foi difícil, sua mãe iria desconfiar, mas disse qu estava acima do peso e queria estar linda para entrar na faculdade.

-vc já é linda – sua mãe disse – mas, se quer assim, vc decide...

Quando passou pela praça em frente à padaria para ir a escola fer estava lá na porta, mas não disse nada. Ela nem o cumprimentou e foi adiante. Ele correu atrás dela a agarrou pelos cabelos e beijou um beijo apaixonado e triste.depois não falou nada e a deixou ir. Que saiu corrrendo.

O dia passou devagar demais. Nem queria estudar. Ficava ouvindo música do james blant..olhando por teto...não conseguiu pensar em outra coisa...sua boca estalava..doía...mas era bom...muito bom....sentiu um calor pelo corpo passou a mão pelas coxas, pelos braços, pelos seios, não era mais uma criança, tinha desejos. Ai queria ser amada! Ai, mas o fer...ai o fer...ai que fazer...sentiu um desejo doido de sentir seu corpo de novo no frio da noite daquela noite...o que teria acontecido se ela não tivessa fugido...decidiu de novo que iria tomar café na padaria de novo. Ia enfrentar tudo por ele. Sua boba disse pra si mesma, sonho, desafio de criança. Mas, iria.

Porém, no outro dia quem não foi foi o fer, e nos próximos dois meses ele não foi...é ele tinha desistido...ela tinha que esquecer que ele existia.

Deixou a padaria de novo...

Ficou sabendo que ele estava noivo de uma colega de trabalho muito rica.

Bem, ela ia crescer na vida ainda. Tinha muito tempo pela frente.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 21/05/2011
Código do texto: T2983935
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.