“Amor, improvável amor..."
 
 Quem diria... Aos 65 anos, quase 40 de casada e há três viúva, Sônia iria finalmente encontrar um verdadeiro amor...
 Ela estava passeando na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo visitando a afilhada.
 Na hora de ir embora se sentou no banco de trás do carro e ficou aguardando o pessoal.
 Entre uma despedida e outra, soltaram uma piadinha e ela não se conteve sorriu... nesse momento, num carro luxuoso, Sérgio passa bem devagar pois estava procurando um determinado número naquela rua... ficou completamente encantado ao ponto de parar...ela era diferente de tudo o que já tinha visto... parecia uma menina...
 Sem graça, pra justificar sua parada perguntou sobre o tal número e foi embora...
 Sérgio é um homem requintado, tinha as mulheres que quisesse aos seus pés, porém esta cansado dessa vida quer uma mulher de verdade... uma companheira...
 Ele é um grande empresário, mora numa enorme mansão com governanta, motorista e uma série de funcionários do lar que o amam pela forma carinhosa que ele os trata, não é arrogante apesar de toda riqueza que possui.
 Já Sônia, é uma simples dona de casa que eventualmente vai a São Carlos visitar parentes e amigos.
 Sérgio, durante os dias seguintes passou por aquela rua diversas vezes na esperança de reencontrá-la.
 Finalmente, depois de alguns meses a viu lavando o quintal da casa da afilhada, quase enfartou de tanta alegria!
 Parou e perguntou uma bobagem qualquer só para puxar assunto. Aos poucos foram se conhecendo e se tratando de forma carinhosa como “Sô e Sé”.
 Ele é mais jovem que ela e simplesmente lindo, ela é uma mulher vivida, sofrida, fofinha, morena, com os encantos que só uma mulher madura pode ter e um sorriso que derreteu o coração do famoso empresário.
 Saíram várias vezes para conversar, a família dele inteira já a conhece e aprova o relacionamento apesar de todas as diferenças... eles a adoram...mas ela ainda não está pronta para apresentá-lo a sua, esta adorando essa sensação de pecado, de fazer o proibido... escondidinho...que não teve na sua adolescência por ter se casado muito jovem e com um homem bem mais velho.
Vallerie
Enviado por Vallerie em 26/05/2011
Código do texto: T2994635