Azul

Acho que Alisson nunca ouviu tantas coisas sobre ele, acho eu, também que nunca disse muito sobre uma pessoa. Não era consequência de orgulho ferido, eu nem nunca me importei com esse tipo de coisa, eu só me preocupava em o amar e que ele me amasse. Sempre tive a consciencia de que um dia tudo acabaria, mas pensei que seria mais que intenso e duradouro, e até foi, mas de uma única parte. Não posso dizer que ele não me amou, na verdade até posso. Não sei como outras pessoas amam as outras, mas sei como o amei. O amei intesamente e como uma impresa demolidora o amei derrubando barreiras, algumas minhas e outras de tantos. Destrui tantas coisas, juro que não me arrependo. Me arrependeria se assim não tivesse feito, porque foi mágico o ter comigo, foi algo inexplicavel, foi algo que só eu posso sentir, mas não posso dominar com palavras.

Não tenho duvidas de que ele se doou muito e por isso tudo foi mágico, mas nossa história foi real e como a realidade, tudo vem em cobranças. Não foi humilhante, foi amor. Eu o amo como no começo, como no meio, o amo da mesma forma só que mais intensamente. Destrui o medo e destrui as razões, porque ele é a única razão. Ouvir dizer tantas vezes que ele pode fazer uma pessoa sentir tantas coisas, mas ele só me fez sentir uma única coisa, amor. Um amor devasto e incontrolável, um amor fora de todas as regras e dentro ao mesmo tempo. Posso dizer que Alisson Santos é mágico, não por me fazer sentir amor, mas por me dar amor. Um amor vindo de mim mesmo que eu nunca acreditei que pudesse acontecer, com criatividade e exerção. Ele apenas foi... É tudo. Mas agora já é tarde para falar sobre essas coisas, não! Nada nunca é tarde. As coisas simplesmente se desconcertaram em mim e para ele se descobriram. Ele procurou um amor vindo dele e assim o achou, não comigo, mas me sinto bem em ele estar amando.

Embora ele ir e vir, ainda sim posso sentir tudo o que ele me fez sentir. No fim não houve tristeza, porque ele se sente feliz. Ele é da maneira que é e me orgulho de descobrir isso dentro de mim. Ouvi dizer de uma outra pessoa, mais ou menos algo assim "Coisas sempre vem e vão. Vem se tiverem de acrescentar algo e vão para que possam voltar". Talvez isso volte, talvez eu esteja mais preparado, porque sempre vou o amar. Ele pode estar na minha cabeça agora, mas futuramente ainda estará. Ele foi o meu primeiro amor, nunca disse "Eu te amo" com tanta convicção. Isso pode parecer um sentimento arduo e inconvicto, mas eu sinto dentro de mim que é verdadeiro. Talvez passe dez, vinte, vinte e cinco anos e eu o encontre novamente e nos podemos continuar nossa história. Porque nada acaba! As coisas apenas se tranquilizam e embora nos olhos dele eu sinta a paz e no sorriso dele eu sinta alegria queimando dentro de mim, e seu beijo faça meu coração entrar em curto com a minha cabeça... Algo que valha a pena tanto assim, não se acaba. Nada acaba, as coisas apenas se dividem e se transformam em algo construtivo.

Em base nós nos amamos, mas nos deixamos levar por enredos próprios. Eu o amando e ele se deixando pelas situações. Acho que tenho certeza.

E então ele se foi... Apenas foi. Mas levou uma sub-existência com ele.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3012368
Classificação de conteúdo: seguro