A VERDADEIRA SOLIDÃO NO DIA DOS NAMORADOS

Mais um ¨Dia dos Namorados¨ aqui para o lado de baixo do equador.

¨Você-solitário¨ acorda e percebe que a sua noite não foi sequer parecida com a dos comerciais de televisão. Nada de jantar romântico. Nada de encontro cinematográfico. Nada de presente.

¨Você-solitário¨ se levanta e confirma: nada de bilhetes, nada escrito no espelho, nada daquele cheiro de café. Nada de roupas pelo chão.

Nada de recados telefônicos também. Se ¨Você¨ é daquelas pessoas que ligam o computador antes do desjejum, sinto dizer, mas não há nada em sua rede social preferida.

¨Você-solitário¨ pega o jornal, mas não vê nada demais na primeira página. Imagina uma notícia, pequena, na edição do outro dia. Deixa o periódico sobre a mesa.

Volta para o quarto e dá um fim a sua solidão.

Da maneira mais covarde ¨Você¨ vai para o outro lado, para o Vale dos Nadas.

...

O jornal daquele dia ainda jaz naquela mesa. Nem o pessoal da perícia tocou nele. Se abrissem, veriam na seção de anúncios pessoais:

¨VOCÊ-SOLITÁRIO¨

Volta pra mim ! Nada sou sem você. Um beijo.

Ass. Vandicreusa.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 07/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3018994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.