Enlevo

Certo dia, Diana conhece uma pessoa.

Culta, mais velha que ela, ele professor de geografia,

Ela uma simples bancaria.

Os dois estavam em um momento de carência,

A vida de Diana, Era trabalho, é um bom livro na cabeceira.

Nada de passeios, amigos, nada para mudar a solidão,

Paulo era muito reservado, e Diana também.

Certo dia um encontro, entre os dois, coisas do destino,

Com hora marcada e lugar certo, os dois são apresentados,

Conversam horas e horas, percebem muitas afinidades entre eles.

Olhares profundos, passam algumas horas inesquecíveis juntos,

Marcam um passeio para o final de semana, quem marcou

Foi Diana, mas logo Paulo aceita o convite.

Chegando a casa, cada um no seu aconchego, pensava no outro,

Diana em êxtase parecia viver um sonho, afinal encontrará seu amor,

Pensava como seria o passeio, o que diria, que roupa colocaria,

Ele, já mais vivido, pensava nela, pensava como seria sua noite com ela.

Pensava no prazer que ela poderia lhe proporcionar, e claro ele sentia algo diferente, Seu coração batia mais que o normal.

Diana já sabia que estava apaixonada, temia em sofrer se não fosse correspondida.

Nos dias seguintes, antes do encontro, Paulo liga para saber como ela está, Ela mal conseguia trabalhar, ansiosa pelo dia do encontro.

Afinal o dia tão esperado chega, ele a vem buscar em casa, ele a beija, Com um toque de carinho, Paulo abraça a moça, e diz que sentiu muito sua falta.

Diana emocionada beija o rosto do rapaz, ele percebe que uma lágrima escorria dos olhos de Diana, emocionados os dois entra no carro.

Ele a leva á um barzinho, onde sempre acostumado ia com os amigos, Não param de rir, ele o tempo todo segura a mão de Diana, sem perceber que a todo o momento, Beijava suas mãos, mais tarde, os dois vão jantar em um lugarzinho bem aconchegante,

Afinal era o que os dois queriam, um lugar bem romântico e discreto.

Agora já bem mais próximos, com conversas ao pé do ouvido, suspiros e beijos, Os dois querem sair dali, ficarem sozinhos, para se amarem.

Vão para um hotel, passam a noite juntos, acordam no outro dia, com com a certeza, Que só as noite juntos, será pouco, para o tamanho do amor dos dois.

Ficam na certeza, que terão muitas outras noites juntos, e cada vez mais apaixonados.