Valorize Seu Amor

Um menino acostumado com a menina sempre atrás dele não dava valor nela, ia sempre conversar com outras meninas e nem dava atenção pra elas, eles ficavam as vezes por que ela o amava muito e aceitava de tudo por ele, assim foi durante algum tempo, certo dia a menina ficou vinte dias sem ir atrás dele, ele estranhou e como nem reparava se ela ia pra escola ou não foi na sala dela e perguntou para uma amiga dela, a menina respondeu que fazia cerca de vinte dias que ela não aparecia na escola o menino que nunca havia se preocupado descobriu onde era a casa dela e foi até no local vê se conseguia conversar com ela, chegando na casa ele viu o pai e a mãe dela na frente, ele perguntou.

_Cadê a Ana ?

_Ela esta internada daqui a pouco vou voltar para o hospital_ assim respondeu o pai dela.

_O que ela tem?

_Acidente, esses tempos ela estava magoada com alguém e saiu de cabeça baixa o carro pegou ela aqui na esquina.

_É muito grave? _ ele perguntou assustado

_Ela esta em coma e não se sabe quando vai sair.

O menino pegou e foi juntamente com o pai dela para o hospital, chegando la o quadro dela tinha se agravado, era muito triste os médicos não tinham nenhuma resposta ainda para o acontecimento. Ele ficou três dias indo e ficando quase a tarde toda no hospital até que no quarto dia ela acordou e viu ele ali esperando por ela, o coração dela pulsou mais forte era algo que ela não esperava. Os dois ficaram juntos e tiveram uma vida feliz.

Com tudo ele demorou muito para dar valor na menina as vezes poderia ter acontecido uma coisa pior, vamos sempre cuidar de quem nos ama.

Victor Toninatto
Enviado por Victor Toninatto em 24/06/2011
Código do texto: T3053681
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.