Separação

Certo dia vindo do sítio, depois de um final de semana maravilhoso,

Deixara-me em casa e fora entregar o carro ao pai que dirigira naquela ocasião.

Disse que voltaria mas, não retornara...

No dia seguinte , quando acordei, dei-me conta de sua ausência.

Cheguei a pensar que por ventura tivera ido trabalhar...

Ilisão!..Nem aparecera.

Todos os dias , fazia o que era de costume: Trabalho, estudo e casa para cuidar de nossa pequenina.

Foi uma semana de muita angústia...Entre telefonemas e telefonemas...Em minha intuição , soubera que era inútil!

Até que enfim , chegara o mais esperado...O MOMENTO!

No calor de nossas fatigantes falas, ouço dizer-me que não me amavas mais!

O mundo desabou em minha cabeça...Não conseguia mover-me. Queria "alguém/algo"; mas, não sabia exatamente o quê(...).

Sentia nele repelir-se-á de nós o quanto antes! Tudo que foi vivido, esquecido...

Respeitar-me-ei sua vontade; fui embora...Em pedaços, sangrando...

Vendo nossa história(minha),esvaindo-se...

Segui em passos lentos meu caminhar...desnorteada; na esperança de viver uma "NOVA VIDA" outra vez!...

Bianca Pessoa
Enviado por Bianca Pessoa em 09/07/2011
Reeditado em 26/07/2021
Código do texto: T3085822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.